Futebol / Esportes

13/08/13 - 01h36 - atualizada em 13/08/13 às 01h44

Jardim Aeroporto/Wisa conquista bicampeonato do Interbairros

Título foi conquistado na disputa de pênaltis contra o Jardim Planalto/DER
Rodrigo Zub e Tadeu Stefaniak


A final do Campeonato Interbairros de Irati foi quente ao contrário do clima frio que predominou na tarde de sábado, 10. O campeão da competição só foi conhecido após a disputa de pênaltis. Com grande atuação, o goleiro Gilson defendeu três cobranças e teve participação decisiva no bicampeonato do Jardim Aeroporto/Wisa.

No tempo normal, o Jardim Aeroporto/Wisa não suportou a pressão de jogar com um atleta a menos, em função da expulsão do zagueiro Gino, e foi derrotado por 2 a 0. Os gols da vitória do Jardim Planalto/DER foram marcados por Miguel e Alex. A decisão foi para a prorrogação, pois a partida de ida terminou com a vitória do Jardim Aeroporto/Wisa por 1 a 0.

No tempo extra, as equipes criaram boas chances, mas não tiraram o zero do placar.

Após a decisão por pênaltis foi realizada a cerimônia de premiação da partida e da competição que contou com as presenças do chefe do Departamento de Esportes, Luciano Menon, e do vereador Antonio Celso de Souza (Xoxolo).

Miguel do Jardim Planalto/DER foi escolhido como melhor jogador da final. Ele ainda terminou como artilheiro do campeonato com 14 gols. Graciel do Jardim Planalto/DER foi o goleiro menos vazado da competição. Já a equipe mais disciplinada foi o Rio Bonito/CSA.

Fotos: Tadeu Stefaniak

{album}

Ficha Técnica:
Jardim Planalto/DER x Jardim Aeroporto/Wisa


Jardim Planalto/DER: Graciel, Murilo, Willian, Paulo (Ramos) e Ceará, Cristian, Carneiro, Piranha (Adivoel) e Alex, Miguel e Neno. Técnico: Alceu.

Jardim Aeroporto/Wisa: Gilson, Gil (Quechinho), Gino, Celso e Rabaé, Évinho, Cré, Edú (Neizinho) e Jonas, Renato (Alemão) e Ramon. Técnico - Zé Ari.

Árbitro Elias Batista Ramos, auxiliado por Alexandre Hydrich e Ederson Gonçalves.


Comentários