Futebol / Esportes

13/05/19 - 11h29 - atualizada em 13/05/19 às 11h36

Iraty vence na estreia do Paranaense Sub-19

Azulão ganhou do Grecal, por 1 a 0, em Campina Grande do Sul. Time volta a campo no sábado, 18, quando receberá o Independente São-Joseense, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm

Rodrigo Zub, com informações Vinicius Batista/Portal Clique

Iraty estreou com vitória sobre o Grecal

O Iraty estreou com vitória no Campeonato Paranaense Sub-19. Com um gol de Davi, aos 31 minutos do segundo tempo, o Azulão derrotou o Grecal, por 1 a 0, no Centro Esportivo Pedro Dalprá Filho, em Campina Grande do Sul, na região Metropolitana de Curitiba, no sábado, 11, pela segunda rodada da competição.

Com a vitória, o Azulão ocupa a terceira colocação do grupo E com três pontos. Coritiba e Rio Branco também somam três pontos, mas levam vantagem no saldo de gols e estão na frente do time treinado por Marco Antonio. Grecal e Independente ainda não pontuaram.  

O próximo jogo do Iraty será no sábado, 18, às 15 h, contra o Independente São-Joseense no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Essa será a primeira partida do time atuando como mandante. Na primeira rodada, o Azulão folgou, pois o grupo E conta com cinco times. O próximo adversário do Iraty entra em campo nesta terça-feira, 14. O Independente recebe o Rio Branco no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, às 15h30. 

PUBLICIDADE

Marco Antonio começou a partida com Jean, Gustavo Velozo, João Santos, João Vitor e Luís Eduardo; Jhonathan, Alex Vieira, Everton e Cesar. Vitinho e Alifer. No primeiro tempo, o Azulão não conseguiu transformar a superioridade em gols. O time teve algumas oportunidades, mas não conseguiu marcar. Já o Grecal levou perigo em lances de bola parada.  

No retorno para o segundo tempo, o técnico do Iraty promoveu a entrada de Luis Eduardo da Rocha no lugar de Cesar. Aos 18 minutos, Davi entrou no lugar de Vitinho. Essa alteração foi decisiva para a vitória dos visitantes. O camisa 15 do Azulão marcou o gol da vitória do Azulão, aos 31 minutos. Na jogada, Alifer arriscou um belo chute da entrada da área e obrigou o goleiro Rhian a fazer grande defesa. No rebote, Davi chutou por baixo do goleiro adversário.  

Após o gol do Iraty, a partida foi paralisada por oito minutos para atendimento do lateral-esquerdo Luis Eduardo, do Azulão, que ficou desacordado após ser atingido por um adversário. Conforme a súmula do árbitro Germano Henrique Santana da Silva, de Curitiba, a ambulância precisou entrar no campo para realizar o atendimento do atleta. Porém, não havia um enfermeiro ou médico somente um motorista/socorrista identificado como Alceu Ribeiro. Os dois times não possuíam médicos em seus bancos. O jogador foi encaminhado ao hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, onde foi medicado e realizou alguns exames. Em virtude da paralisação, o segundo tempo teve dez minutos de acréscimo.  

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC  

Texto segue após a publicidade

PUBLICIDADE

Com boa atuação, Davi ainda sofreu um pênalti. Entretanto, o capitão do Azulão, Alex Vieira, desperdiçou a cobrança, que foi defendida por Rhian.  

O Grecal ainda terminou a partida com um jogador a menos. Aos 42 minutos do segundo tempo, o lateral-direito Julio recebeu o segundo cartão amarelo depois de chutar a bola acintosamente na parede após uma marcação de lateral contrária a sua equipe.  

Jogo entre Grecal e Iraty aconteceu no Centro Esportivo Pedro Dalprá Filho, em Campina Grande do Sul, na região Metropolitana de Curitiba, no sábado, 11

Ficha Técnica 

Grecal 0x1 Iraty 

2ª rodada do Campeonato Paranaense Sub-19 

Data: 11/05/2019 

Local: Centro Esportivo Pedro Dalprá Filho, em Campina Grande do Sul  

Árbitro: Germano Henrique Santana da Silva (Curitiba) 

Assistentes: Fernando Cesar Tobias e Vinicius Bueno Seixas (ambos de Curitiba) 

Delegado: João da Silva (Curitiba) 

Gol: Davi aos 31 minutos do 2º tempo (Iraty) 

Cartões amarelos: Julio, Belchior, Bruno, João José e Felipe (Grecal); Alifer e João Vitor (Iraty) 

Cartão vermelho: Julio aos 42 minutos do 2° tempo (Grecal) 

Grecal: Rhian, Julio, João José, João Pedro e Thiago; Felipe (Hugo), Leonardo, Ricardo (Miguel) e Bruno. Belchior e Evandro. Técnico: Orlando de Miranda Gonçalves.  

Iraty: Jean, Gustavo Velozo, João Santos, João Vitor e Luís Eduardo (Rodrigo Capitanio); Jhonathan, Alex Vieira, Everton (Luigi Carlon) e Cesar (Luiz Eduardo da Rocha). Vitinho (Davi) e Alifer. Reservas que não entraram: Natan Martins, Gura e Leonardo Precoma. Técnico: Marco Antonio.

Na próxima rodada, Azulão receberá Independente São-Joseense no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados