Futebol / Esportes

24/04/19 - 14h44 - atualizada em 27/04/19 às 11h03

Iraty recebe Batel com obrigação de vencer para seguir com chances de escapar do rebaixamento

Jogo acontece nesta quarta-feira, 24, às 15h30, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, com transmissão no facebook da Rádio Najuá e do jornal Iratiin

Rodrigo Zub

Iraty ainda não venceu na segunda divisão do Campeonato Paranaense

Lanterna da segunda divisão do Campeonato Paranaense, o Iraty recebe o Batel com obrigação de vencer para seguir com chances de escapar do rebaixamento para a terceirona. O clássico regional acontece nesta quarta-feira, 24, daqui a pouco, às 15h30, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. O jogo terá transmissão nas páginas do facebook da Rádio Najuá e do jornal Iratiin. Em virtude de uma manutenção na torre da Super Najuá, não haverá jornada esportiva através do rádio em 92.5. 

Ainda sem pontuar na competição, o Azulão busca a primeira vitória no certame. Do outro lado, o Batel é o quarto colocado com oito pontos e está na zona de classificação para a próxima fase. 

O treinador do Iraty, Wagner Oliveira, novamente terá apenas 16 jogadores à disposição. São eles: Alef e Gabryel (goleiros), Tarracha, Wellington, Charles, Niedson, João Victor, Matheus, Michel, Geovani, Douglas, Breno, Romário, Jéverson, Willian e Vagner (Quati). A diretoria do clube não conseguiu regularizar a situação de outros atletas que estão treinando com o elenco na Federação Paranaense de Futebol (FPF). Como os nomes desses jogadores não constam no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), eles não estão aptos a entrar em campo. Esse é o caso do zagueiro Alan, que está no clube há cerca de um mês, mas sequer estreou. Por esse motivo, o técnico do Azulão tem improvisado dois volantes para formar a dupla de zaga.  

PUBLICIDADE

Batel conta com ex-atletas do Iraty

O Batel conta com alguns ex-atletas do Iraty em seu elenco. Um deles é o volante Diogo Roque que foi titular do time guarapuavano na vitória sobre o Rolândia Esporte Clube, por 2 a 1, no último domingo, 21. Os outros jogadores que passaram pelo Azulão são o goleiro Marcos Gato, que deve ser titular contra o ex-clube, e o zagueiro Sávio, que provavelmente ficará no banco de reservas à disposição do técnico Dudu Sales. Um dos destaques do Batel é o atacante Agostinho, que já atuou pelo Prudentópolis.

Os ingressos para a partida entre Iraty e Batel estão sendo vendidos a R$ 10. O jogo terá arbitragem de Maykon Brito de Freitas, de Curitiba. Os assistentes serão Luis Henrique Campanhoni Amadori e Ricardo Alexandre Santos, que também são de Curitiba. O 4º árbitro será o reboucense Matheus Scavinski. Os outros profissionais que vão atuar na arbitragem são: 

Avaliador: Luis Marcelo Casagrande (Ponta Grossa) 

Delegado: Fábio Ferraz (Irati) 

Estagiários: Diego Ruan Pacondes da Silva e João Vinicius Ribeiro 

PUBLICIDADE

Outros jogos da rodada

Além de Iraty e Batel, mais quatro jogos movimentam a 6ª rodada da segundona. Às 15h30, o Independente São-Joseense recebe o Paranavaí, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. No mesmo horário, Nacional e Rolândia se enfrentam no estádio Erich Georg, em Rolândia. Às 19 h, o Apucarana joga contra o União de Francisco Beltrão. Já às 20 h, o Prudentópolis recebe o PSTC, no estádio Newton Agibert.  

Os confrontos entre Nacional x Rolândia e Apucarana x União serão com portões fechados, pois Nacional e Apucarana foram punidos por conta da invasão de torcedores na final da terceirona de 2018 entre as duas equipes. Cada time foi punido com um jogo com portões fechados. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Atacante Romário é uma das esperanças do Azulão para obter a primeira vitória na segundona

Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados