Futebol / Esportes

24/06/19 - 19h57 - atualizada em 24/06/19 às 20h22

Iraty perde chance de garantir vaga por antecipação na 2ª fase do Sub-19

Azulão foi derrotado pelo Independente São-Joseense, por 2 a 1, no sábado, 22. Na próxima rodada, time recebe o Coritiba

Rodrigo Zub

Iraty é o segundo colocado do grupo E com nove pontos

O Iraty perdeu a chance de garantir a classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19. Na tarde de sábado, 22, o Azulão foi novamente derrotado pelo Independente São-Joseense, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. No primeiro turno, o time da Região Metropolitana de Curitiba já havia vencido os meninos iratienses no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, por 2 a 0.

Depois de vencer o Grecal em casa, o treinador do Iraty manteve a mesma equipe que iniciou a partida anterior. Com isso, Marco Antônio mandou a campo: Jean, Everton, João Santos, Alex e João Victor; Jonathan, Alex Vieira, Luis Eduardo (Dudu) e Willian; Vitinho e Alifer.

Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Leonardo em cobrança de pênalti fez 1 a 0 para o Independente, aos 9 minutos. Tomé ampliou aos 16 minutos. Marcos Antonio (Caixinha) descontou para o Iraty, aos 35 minutos, após uma cobrança de falta.

Texto continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Com a derrota, o Iraty segue na segunda posição do grupo E com nove pontos. Já o Independente assumiu a terceira colocação com oito pontos. Os três primeiros colocados de cada grupo se classificam para a próxima fase. O próximo jogo do Azulão será contra o Coritiba, no sábado, 29, às 15 h, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, com transmissão da Super Najuá FM 92.5. Na última rodada da primeira fase, o Azulão faz um confronto direto contra o Rio Branco, que ocupa o quarto lugar com sete pontos. Mesmo que seja derrotado pelo “Coxa”, que é o líder do grupo com 18 pontos e tem 100% de aproveitamento, o Iraty se classifica se empatar o jogo diante do Rio Branco. O time comandado por Marco Antonio ainda pode ser beneficiado e conquistar a vaga por antecipação se o jogo entre Grecal e Independente São-Joseense terminar empatado na próxima rodada.

Ficha Técnica:

Campeonato Paranaense Sub-19

3ª rodada do 2º turno

Local: Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais

Data: 22/06/2019 (Sábado)

Árbitro: Anabi de Araújo Lopes (Colombo)

Assistentes: Vinicius Bueno Seixas e Daniel Pereira Melere (ambos de Curitiba)

Delegado: Rodrigo Dias de Melo (Curitiba)

PUBLICIDADE

Gols no 2º tempo. Leonardo em cobrança de pênalti fez 1 a 0 para o Independente, aos 9 minutos. Tomé ampliou aos 16 minutos. Marcos Antonio (Caixinha) descontou para o Iraty, aos 35 minutos

Cartões amarelos para jogadores: Juan e Leonardo (Independente) e Alifer (Iraty)

Cartões amarelos para integrantes da comissão técnica: Diogo Soares Gomes (auxiliar do Independente) e Marco Antonio (técnico do Iraty)

Independente: Filipe, Juan, Kaianã, Carlos Daniel e Roberson (Luan); Matheus, Felipe Luiz, Bastos (Lucas) e Gustavo (Henrique). Pedro (Luiz Gustavo) e Leonardo. Técnico: Mailson Bastos.

Iraty: Jean, Everton, João Santos, Alex (Marcos Antonio) e João Victor; Jonathan, Alex Vieira (Mateus), Luis Eduardo e Willian (Davi); Vitinho (Marcos Índio) e Alifer. Técnico: Marco Antonio.


Comentários