Futebol / Esportes

17/11/19 - 19h52 - atualizada em 17/11/19 às 20h05

Independente vence Passatempo no jogo de ida da semifinal do Amador

Com a vitória por 3 a 2 fora de casa, time rio-azulense precisa de um empate na partida de volta para se classificar à final da competição

Rodrigo Zub

Independente (foto) venceu jogo de ida da semifinal contra o Passatempo, por 3 a 2

O Independente saiu na frente na disputa pela segunda vaga na final do Campeonato Amador da Nova Liga de Futebol Centro-Sul. O time rio-azulense venceu o Passatempo, por 3 a 2, na tarde deste domingo, 17, no confronto de ida da semifinal disputado no estádio Moises Lupion, em Teixeira Soares.

Confira o vídeo do primeiro gol do Independente no fim do texto

Cleyton Robes abriu o placar para os donos da casa aos 17 minutos do primeiro tempo. Matheus Teles empatou para os visitantes em cobrança de pênalti aos 42 minutos. Nos acréscimos da primeira etapa, Bruno Ferreira virou o jogo para o Independente. Aos 6 minutos do segundo tempo, Reinaldo Levandovski empatou para o Passatempo. O gol da vitória da equipe comandada por Ari Andrade foi marcado por Matheus Teles aos 36 minutos da segunda etapa.

A partida teve arbitragem de Márcio Gonçalves. Ele foi auxiliado por Carlos Canido Mendez e Valdeci Ferreira. A representante foi Yasmin Batista.

O técnico do Passatempo, Thiago Levandovski utilizou os seguintes atletas: Chico, Alan, Cleyton (Marllon), Everton, Jean, Lucas (Valdecir), Luis Eduardo (Luis Carlos), Reginaldo Coxinha (Robson), Reinaldo (André), Robson e Willian. Já o Independente atuou com: Gilsinho, Oscar Paraguaio (Bonotto), Décio, Marquinhos e Rambo (Gersinho); Marlon (Marcos Kulka), Bruno, Neguinho (Fernandinho) e Black (Hiorann); Matheus Teles e Edecezar (Marquito).

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

O árbitro aplicou três cartões amarelos para Reginaldo Coxinha (Passatempo), Bruno Ferreira e Matheus Teles (Independente). O Passatempo ainda teve o jogador Jean Carlos Ribeiro expulso e terminou a partida com um atleta a menos.

Com o resultado, o Independente precisa somente de um empate no jogo de volta da semifinal para garantir a vaga na final. O Passatempo precisa vencer no tempo normal para levar a disputa para a prorrogação. Se isso ocorrer, o time teixeira-soarense também necessita da vitória na prorrogação, pois o adversário teve melhor campanha na primeira fase. O segundo confronto entre os dois times ocorrerá no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú, em Rio Azul, provavelmente no próximo domingo, 24.

Danúbio aguarda adversário na final

Quem passar no duelo entre Passatempo e Independente enfrenta o Danúbio na final. A equipe guarapuavana se classificou para a decisão na sexta-feira, 15, ao passar pelo Pinhão, no confronto de volta da semifinal disputado no Complexo Esportivo do Danúbio, no Distrito de Entre Rios. O Danúbio goleou o Pinhão, por 5 a 1, no tempo normal. Esse resultado levou a disputa para a prorrogação, pois o Pinhão havia vencido o jogo de ida pelo placar de 2 a 1. Na prorrogação, o empate sem gols beneficiou o Danúbio, que terminou a primeira fase na frente do rival.

Confira o primeiro gol do Independente no vídeo gravado por Mário Makiolki Junior


Comentários