Futebol / Esportes

30/09/13 - 10h07 - atualizada em 01/10/13 às 00h41

Guamirim goleia Pinheiros e garante vaga nas semifinais do Amador

Com gols de Sapo, Lucas, Bagal e Cretinho duas vezes Guamirim venceu por 5 a 1. Laudevir descontou para os visitantes
Tadeu Stefaniak

A equipe do Guamirim goleou o Pinheiros de Fernandes Pinheiro por 5 a 1 na tarde de domingo, 29, em partida válida pelo Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol. O jogo realizado no estádio Edgard Andrade Gomes teve a transmissão da equipe da Verdade da Rádio Najuá.

Os gols da vitória do Guamirim foram marcados por Sapo, Lucas, Bágal e Crentinho duas vezes. O Pinheiro fez seu gol de honra com Laudevir.

Com a vitória, a equipe do Guamirim garantiu a classificação antecipada para as semifinais da competição. Com dez pontos, o time iratiense lidera o Grupo B. Já o Pinheiros é o terceiro colocado da chave com cinco pontos.

Marcos Aurélio dos Santos apitou a partida, sendo auxiliado por Jeferson Luiz de Góes e Cleiton De Lima Prado. A representante foi Aline Soares.

Guamirim: Gilsinho, Gago, Sapo, Gino e Marquinhos (Chacal), Bido (Dener), Tonho e Lilico (Tiago Vidal), Rika (Rabaé), Lucas (Bagal) e Crentinho. Técnico – Baixinho- Auxiliar Osni

Pinheiros: Cássio, Dante, Robson, Osni e Fabinho, Josnei (Denis), Laudevir, Nando e Betinho, Henrique e Igor. Técnico - Moacir José Alves- auxiliar Rubens Vanderlei

{album}

Comentários