Futebol / Esportes

17/02/19 - 22h21 - atualizada em 18/02/19 às 11h09

Goleadas marcam 3ª rodada do Campeonato Masters

Rodada teve como destaque a vitória do Anata sobre o Alvoradão, por 5 a 1

Rodrigo Zub, com fotos do jogo entre Estrela Azul x Canisianas de Osmair Turko


A terceira rodada do Campeonato Masters de Irati foi marcada por goleadas. Três jogos disputados na tarde de sábado, 16, terminaram com placares expressivos dos times vencedores.

No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), o Estrela Azul de Assungui goleou o Canisianas, por 5 a 1. O resultado fez com que a equipe vencedora subisse uma posição e alcançasse o terceiro lugar com seis pontos e sete gols de saldo. Já o Canisianas segue em último lugar sem pontuar.

No outro realizado no Fioravante Slaviero, o Anata venceu o Alvoradão, pelo placar de 5 a 1. Com a vitória, o Anata assumiu a liderança com nove pontos e oito gols de saldo, dois a mais que o segundo colocado Guarani, que também possui três vitórias em três jogos. Já o Alvoradão perdeu a invencibilidade e caiu para a quarta colocação com seis pontos e um gol de saldo.

PUBLICIDADE

No estádio Alberto Viante, o Guarani manteve o 100% de aproveitamento ao ganhar do ADL, por 2 a 1. Com esse resultado, o Guarani é o vice-líder com nove pontos e seis gols de saldo. Já o ADL está na sexta colocação com um ponto e saldo negativo de três gols. Fechando a rodada, o Juventus foi goleado em casa pelo Cruzeiro do Sul, pelo placar de 6 a 2, no seu campo no bairro Engenheiro Gutierrez. O Juventus é o penúltimo colocado com um ponto e saldo negativo de oito gols. Já o Cruzeiro do Sul ocupa a quinta posição com três pontos.

PUBLICIDADE

Regulamento

De acordo com o regulamento do Campeonato Masters de Irati, os oito times participantes se enfrentam em turno único. Cada equipe jogará sete vezes na primeira fase. Os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais. A competição é disputada por jogadores acima de 40 anos. Cada equipe pode inscrever cinco atletas de 40 anos completos até 44. Na faixa etária de 45 a 49 anos a participação é livre. Porém, é obrigatório contar com três jogadores com mais de 50 anos dentro de campo.

Campeonato Masters de Irati

3ª rodada

Sábado

Estrela Azul de Assungui 5x1 Canisianas

Anata 5x1 Alvoradão

Guarani 2x1 ADL

Juventus 2x6 Cruzeiro do Sul

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá 

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados