Futebol / Esportes

22/03/19 - 10h28 - atualizada em 22/03/19 às 10h34

Duas equipes disputam última vaga na 2ª fase da Copa Nagib Harmuche

Última rodada da 1ª fase terá cinco jogos neste sábado, 23. Danúbio e Escola Coxa de Teixeira Soares disputam a classificação

Da Redação

Escola Coxa de Teixeira Soares (foto) venceu Prudentópolis, por 2 a 1, em jogo que fechou a 4ª rodada na quarta-feira, 20

A primeira fase da Copa Nagib Harmuche será finalizada neste sábado, 23. Cinco jogos movimentam a competição regional de futebol Sub-17. Até agora, sete equipes já se classificaram por antecipação para as quartas de final (Pinheiros, Prudentópolis, Primavera de Inácio Martins, Pinhão/RB Guairacá, The Kings, Clube Atlético União Olímpico e Independente). Danúbio e Escola Coxa de Teixeira Soares disputam a última vaga.

Na última rodada da primeira fase, os confrontos do grupo A serão realizados neste sábado, 23, às 10 h da manhã. No Complexo Esportivo do Danúbio, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava, o Danúbio recebe o Batel. Pinheiros e Escola Coxa de Teixeira Soares se enfrentam no estádio da Associação Recreativa Cruzeiro, também em Guarapuava. Prudentópolis e Primavera de Inácio Martins jogam no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. No grupo B, as partidas estão programadas para começar às 15h30. No estádio Rubens Splenger, no Pinhão, o Pinhão/RB Guairacá recebe o The Kings. Já a Associação Recreativa Guará enfrenta o Clube Atlético União Olímpico em seu campo no distrito do Guará, em Guarapuava.

PUBLICIDADE

Classificação da Copa Nagib Harmuche antes da última rodada da 1ª fase

Classificação

Na classificação da Copa Nagib Harmuche, três equipes estão empatadas com nove pontos na ponta do grupo A. O primeiro colocado é o Pinheiros com sete gols de saldo. Depois aparecem os times do Prudentópolis e do Primavera de Inácio Martins, que também estão iguais no saldo de gols (4). O Prudentópolis está na frente do rival pelo critério de gols marcados (14 a 11). A Escola Coxa de Teixeira Soares fecha o G-4 com seis pontos. Campeão da primeira edição da competição, o Danúbio possui apenas três pontos e está um passo de ser eliminado. O time de Guarapuava precisa vencer o Batel na última rodada e torcer por um tropeço da Escola Coxa de Teixeira Soares no confronto contra o Pinheiros. Já o Batel ainda não pontuou e apenas cumpre tabela na última rodada.

No grupo B, os quatro classificados já estão definidos. A última rodada definirá apenas a posição de cada um dos clubes. Até agora, o Pinhão/RB Guairacá lidera com sete pontos. Em seguida aparecem The Kings e Clube Atlético União Olímpico com cinco pontos. A equipe malletense está em segundo lugar, pois leva vantagem no saldo de gols (6 a 4). O Independente, que folga na última rodada, soma quatro pontos e ficou com a última vaga da chave. O Guará não pontuou e já está fora da briga pela classificação.

PUBLICIDADE

Guará é mantido na competição

A quarta rodada da Copa Nagib Harmuch foi complementada na quarta-feira, 20, com a vitória da Escola Coxa de Teixeira Soares sobre Prudentópolis, por 2 a 1, no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares. Além disso, a organização da competição homologou o resultado de Independente e Guará. O time são-mateuense foi considerado vencedor do jogo com placar de 2 a 0, pois o adversário não compareceu a partida que estava marcada para sábado, 16, no estádio Municipal da Vila Americana, em São Mateus do Sul. A equipe guarapuavana justificou os motivos do não comparecimento para a coordenação. Como os argumentos foram aceitos, o Guará não foi excluído da competição e disputará mais uma partida na última rodada.

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Jogos da última rodada no grupo A

Jogos da última rodada no grupo B

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados