Futebol / Esportes

12/08/19 - 21h38 - atualizada em 12/08/19 às 22h07

Desentendimento entre atletas e torcedores causa suspensão de jogo do Campeonato Rural

Partida de volta das quartas de final envolvendo Kanarski Entre Amigos e Pinheiro Machado foi finalizada no intervalo com o placar de 1 a 1

Rodrigo Zub

Equipe do Kanarski Entre Amigos

O segundo confronto das quartas de final do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati envolvendo as equipes do Kanarski Entre Amigos e Pinheiro Machado novamente não foi encerrado. O jogo que aconteceu na tarde de sábado, 10, no campo do Rio dos Cochos, foi suspenso no intervalo quando estava empatado em 1 a 1.

O árbitro da partida, Elcio de Jesus Fernandes, o Menonzinho, que também é o coordenador da competição, relatou à reportagem da Najuá, que ocorreu um conflito entre torcedores dos dois times e atletas do Pinheiro Machado, que teriam sido ameaçados e não quiseram retornar para o segundo tempo por ser um lugar distante e não ter presença da Polícia Militar ou Guarda Municipal. Agora, a comissão disciplinar vai se reunir para decidir o que será feito. Uma das possibilidades é remarcar a partida para a cidade (área urbana) com portões fechados, ou seja, sem acesso do público.

O jogo de volta das quartas de final entre Kanarski e Pinheiro Machado não foi finalizado pela segunda vez. No dia 27 de julho, os dois times deixaram o campo após um desentendimento em razão do número de pênaltis que deveriam ser cobrados depois que a partida terminou empatada em 1 a 1, mesmo placar da partida de ida. No julgamento da comissão disciplinar, os três membros que tiveram direito a voto decidiram anular o resultado do jogo e marcar um novo confronto para definir o time classificado.

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados