Futebol / Esportes

12/05/15 - 01h54 - atualizada em 12/05/15 às 01h57

Danúbio e Bandeirantes empatam na primeira partida da semifinal

Equipe guarapuavana precisa de uma vitória no confronto de volta para chegar à decisão da Taça Paraná- principal competição do futebol amador do Estado
Rodrigo Zub

Em busca de uma vaga na final da Taça Paraná, principal competição do futebol amador do Estado, a equipe da Associação Esportiva Danúbio empatou por 1 a 1 com o Bandeirantes de Colombo, na primeira partida da semifinal da competição. O jogo de ida foi realizado no domingo, 10, no Completo Esportivo, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava.

A igualdade no jogo de ida mantém a disputa pela classificação aberta. Em caso de novo empate no confronto de volta, o finalista será decidido nas cobranças de pênaltis. Já o vencedor da partida garante vaga na decisão da Taça Paraná.

Com o resultado, o Danúbio manteve a invencibilidade jogando em casa. Na primeira fase, o time guarapuavano teve 100% de aproveitamento como mandante. A equipe venceu o Liquigás de Araucária por 3 a 2, Nacional de Curitiba por 2 a 0, e o Fanático de Campo Largo por 2 a 1.

No outro confronto da semifinal, o Fanático abriu vantagem sobre o Jardim Alegria de São José dos Pinhais. No jogo de ida, o time de Campo Largo venceu fora de casa por 4 a 2. Desta forma, o Fanático precisa apenas de um empate para conquistar a vaga para a final. Em caso de vitória do Jardim Alegria, a decisão vai para os pênaltis.

As partidas de volta da fase semifinal da Taça Paraná acontecem no domingo, 17, às 15h30.

Danúbio precisa de uma vitória no segundo jogo da semifinal para conseguir vaga na decisão da Taça Paraná

Comentários