Futebol / Esportes

10/02/20 - 17h55 - atualizada em 10/02/20 às 18h27

Copa Nagib Harmuche Sub-17 começa com quatro jogos

Competição regional teve início com jogos em Guarapuava, Teixeira Soares e Rebouças

Rodrigo Zub, com fotos Liga Sul de Futebol/Divulgação


A 3ª edição da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17 começou com quatro partidas no sábado, 8.

Pelo grupo A, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, o MR Batel venceu o Primavera, de Inácio Martins, por 2 a 0. Já no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares, a Escola Coxa perdeu para o Danúbio, pelo placar de 3 a 2. No grupo B, o Pinheiros/Aprovale de Guarapuava goleou a Escola Coxa/Clube Atlético União Olímpico, de Irati, por 8 a 0, no estádio Beira Rio, no bairro Jordão, em Guarapuava. No estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças, a Escola Furacão, de Rebouças, perdeu para o Clube Atlético Imbituvense, por 6 a 2. Independente e Iraty Sport Club folgaram na primeira rodada.

Na próxima rodada marcada para o dia 16 de fevereiro, o Danúbio receberá o Batel em seu Complexo Esportivo no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. Já o Independente estreia fora de casa contra o Primavera, no estádio Mattos Leão, em Inácio Martins. Na segunda rodada do grupo, o Clube Atlético Imbituvense enfrenta o Pinheiros/Aprovale no estádio Municipal Eleonora Brenner, em Imbituva. Já em Irati acontecerá o clássico entre Escola Coxa/Clube Atlético União Olímpico e Iraty no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico). Escola Coxa, de Teixeira Soares, e Escola Furacão, de Rebouças, folgam na segunda rodada.

Na primeira fase da Copa Nagib Harmuche Sub-17, os times se enfrentam em turno único dentro dos próprios grupos. Os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para as quartas de final.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

PUBLICIDADE



Comentários