Futebol / Esportes

24/03/19 - 23h13 - atualizada em 25/03/19 às 09h45

Copa Nagib Harmuche define confrontos das quartas de final

Finalistas da primeira edição da competição, Pinhão/RB Guairacá e Danúbio se enfrentam em um dos quatro duelos das quartas de final

Rodrigo Zub

Resultados da última rodada da primeira fase da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17

Os confrontos das quartas de final da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17 estão definidos. A última rodada da primeira fase foi disputada no sábado, 23. O Danúbio conseguiu a última vaga que ainda estava em disputa.  

No Complexo Esportivo do Danúbio, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava, o Danúbio venceu o Batel, por 3 a 2. Para se classificar, o atual campeão da competição ainda dependia de um tropeço da Escola Coxa de Teixeira Soares no confronto contra o Pinheiros, no estádio da Associação Recreativa Cruzeiro, também em Guarapuava. Os donos da casa venceram a partida pelo placar de 3 a 2 e ajudaram o Danúbio. No outro jogo do grupo A, o Prudentópolis goleou o Primavera de Inácio Martins, por 9 a 1, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. 

Com os resultados, Prudentópolis e Pinheiros terminaram a primeira fase com 12 pontos. O Prudentópolis ficou em primeiro lugar, pois venceu o confronto direto por 6 a 3. O terceiro colocado foi o Primavera com nove pontos. Na quarta posição terminou o Danúbio com seis pontos. A Escola Coxa de Teixeira Soares também somou seis pontos. O confronto direto foi favorável ao Danúbio, que venceu o duelo entre as duas equipes por 3 a 0. O Batel se despediu da competição sem pontuar.  

PUBLICIDADE

No grupo B, a Associação Recreativa Guará perdeu em casa para o Clube Atlético União Olímpico, por 3 a 2, no distrito do Guará, em Guarapuava. Já o confronto entre Pinhão/RB Guairacá e The Kings não aconteceu. O time malletense teve um problema no ônibus durante a viagem e não conseguiu chegar a tempo de entrar em campo no estádio Rubens Splenger, no Pinhão. Com isso, a coordenação da competição considerou o time da casa vencedor do jogo com o placar de 2 a 0.  

Com a vitória, o Pinhão/RB Guairacá fechou a primeira fase na liderança do grupo B com dez pontos. O Olímpico ficou em segundo lugar com oito pontos. O The Kings foi o terceiro colocado com cinco pontos. A quarta vaga ficou com o Independente de São Mateus do Sul com quatro pontos. Já o Guará foi eliminado sem pontuar. 

PUBLICIDADE

Confrontos das quartas de final

Nas quartas de final, dois confrontos reeditam jogos decisivos da primeira edição da Copa Nagib Harmuche. Finalistas em 2018, Pinhão/RB Guairacá e Danúbio se reencontram em busca de uma vaga na semifinal. A partida acontecerá no estádio Rubens Splenger, no Pinhão. O Prudentópolis receberá o Independente no estádio Newton Agibert. No ano passado, os dois times se enfrentaram na mesma fase da competição. O Prude ganhou o jogo mesmo atuando fora de casa.  

Em outro duelo das quartas de final, o Pinheiros enfrenta o The Kings, no estádio da Associação Recreativa Cruzeiro, em Guarapuava. Já o Olímpico joga contra o Primavera, no estádio Fioravante Slaviero, em Irati. 

Os confrontos das quartas de final serão decididos em partida única. Em caso de empate no tempo normal, haverá disputa de pênaltis para definir o time classificado.  

Classificação da primeira fase da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17

Resultados da 5ª rodada 

Danúbio 3x2 Batel 

Pinheiros 3x2 Escola Coxa de Teixeira Soares 

Prudentópolis 9x1 Primavera 

Pinhão/RB Guairacá 2x0 The Kings 

Guará 2x3 Olímpico

Classificação 

Grupo A

1º Prudentópolis 12 pontos 

2º Pinheiros 12 pontos 

OBS: No confronto direto, Prudentópolis ganhou por 6 a 3 

3º Primavera 9 pontos 

4º Danúbio 6 pontos 

5º Escola Coxa de Teixeira Soares 6 pontos 

OBS: No confronto direto, Danúbio venceu por 3 a 0 

6º Batel 0 ponto 

Classificados: Prude, Pinheiros, Primavera e Danúbio 

Grupo B 

1º Pinhão/RB Guairacá 10 pontos 

2º Olímpico 8 pontos 

3º The Kings 5 pontos 

4º Independente 4 pontos 

5º Associação Recreativa Guará 0 ponto 

Classificados: Pinhão/RB Guairacá, Olímpico, The Kings e Independente

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Confrontos das quartas de final


Comentários