Futebol / Esportes

17/06/19 - 21h43 - atualizada em 17/06/19 às 22h52

Confira resultados e classificação dos campeonatos Rural e Veteranos

Campeonato Rural de Futebol Suíço teve sete jogos pela 4ª rodada. No Veteranos, seis partidas movimentaram a 2ª rodada

Rodrigo Zub

Campeonato Veteranos de Irati conta com a participação de 14 times

A segunda rodada do Campeonato Veteranos de Irati teve seis jogos no fim de semana. Apenas dez gols foram marcados nas partidas que foram equilibradas em sua maioria.

No sábado, 15, no estádio Alberto Viante, o Canisianas venceu o Falcão Nhapindazal, por 1 a 0. Já o Guarani obteve a segunda vitória na competição ao ganhar do Anata Dinossauros, pelo placar de 3 a 0. No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), o Valinhos perdeu do Atlético da Serra, 2 a 1. Já o Alvoradão derrotou o Brazinha de Rebouças, por 1 a 0. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, CRB e Anata empataram sem gols. Fechando a rodada no domingo, 16, o time do Monjolo e Amigos venceu o América Cruzeiro, pelo placar de 2 a 0. Nacional/Mercado Moraes e Clube Atlética Teixeira-Soarense (CAT) folgaram na rodada.

Após duas rodadas disputadas, o Guarani lidera o grupo A com seis pontos e nove gols de saldo. O Alvoradão também soma seis pontos, mas tem quatro gols de saldo. Em terceiro lugar está o Canisianas com três pontos levando vantagem no confronto direto contra o Falcão Nhapindazal, que tem a mesma pontuação. Brazinha, Anata Dinossauros e Nacional/Mercado Moraes ainda não pontuaram. No grupo B, o Monjolo e Amigos ocupa a primeira posição com quatro pontos e dois gols de saldo. O Atlético da Serra tem quatro pontos e um gol de saldo. Na terceira colocação, o Valinhos possui três pontos. O Anata está em quarto lugar com dois pontos. CAT e CRB somam um ponto. Já o América/Cruzeiro não possui nenhum ponto.

Texto continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Campeonato Rural

Já no Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati, a quarta rodada teve sete jogos no sábado, 15. No campo do Mero, na Linha Pinho, o Entre Amigos/Alvorada foi derrotado pelo Pinho de Cima, 5 a 2. Já o Linha Pinho foi goleado pelo Kanarski Entre Amigos, por 7 a 0. No campo do Central de Gonçalves Júnior, Colônia Central e Juventus do Rio dos Cochos empataram em 2 a 2. Outro empate ocorreu no confronto entre Cruzeiro da Coloninha e Central de Gonçalves Junior, por 1 a 1. Já o Arroio Grande venceu o Araras do Pirapó, pelo placar de 4 a 2. No campo do Sergio Chikalski, Pinheiro Machado e Kanarski Veterano empataram em 1 a 1. Já Faxinal dos Neves e Rio Preto/Canarinho empataram sem gols.

Com os resultados, o Kanarski Entre Amigos lidera o grupo A com nove pontos (100% de aproveitamento). O Faxinal dos Neves está em segundo lugar com oito pontos em quatro jogos. O Rio Preto/Canarinho é o terceiro colocado com sete pontos em três partidas. Com a mesma pontuação, o Pinho de Cima perde no saldo de gols e ocupa a quarta posição. O Pinho de Baixo aparece em quinto lugar com dois pontos. Entre Amigos/Alvorada e Linha Pinho não pontuaram. No grupo B, o Central de Gonçalves Junior está na ponta com dez pontos e 11 gols de saldo. O Kanarski Veterano é o segundo colocado com dez pontos e oito gols de saldo. O Arroio Grande é o terceiro com nove pontos. Colônia Central, Juventus do Rio dos Cochos e Pinheiro Machado somam quatro pontos. O Cruzeiro da Coloninha tem dois pontos e está em sétimo lugar. Já o Araras do Pirapó possui um ponto e ocupa a lanterna do grupo.

PUBLICIDADE

Jogos em Rio Azul

Em Rio Azul, quatro jogos aconteceram no fim de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol. No sábado, 15, o Olímpico da Beira Linha venceu o Academia Atitude/Real Center, por 3 a 1. Já o duelo entre Vila Rio e Paulistinha terminou empatado em 3 a 3. As duas partidas foram válidas pela 2ª divisão. No domingo, 16, o UBL goleou o Atlético Beira Rio, por 11 a 1, pela 2ª divisão. Na 1ª divisão, o Juventude do Marumbi dos Elias ganhou do Santa Cruz, por 5 a 3.

Prude perde e se complica na briga por vaga na semifinal da segundona

No domingo, 16, foi realizada a penúltima rodada da segunda fase da 2ª divisão do Campeonato Paranaense. No grupo B, o Prudentópolis perdeu fora de casa para o Independente São-Joseense, por 2 a 0. Já o PSTC goleou o Nacional, pelo placar de 7 a 1, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. No grupo C, o Batel ganhou fora de casa do Apucarana, por 4 a 3. Já o União derrotou o Rolândia Esporte Clube, o REC, por 3 a 0. 

Com os resultados da rodada, o PSTC garantiu a primeira vaga na semifinal. O time de Cornélio Procópio é o líder do grupo B com 13 pontos. Em segundo lugar está o Independente com seis pontos. Prudentópolis e Nacional possuem quatro pontos. Para se classificar, o Prude terá que vencer o PSTC na última rodada e torcer por um tropeço do Independente, que receberá o Nacional. 

PUBLICIDADE

No grupo C, União e Apucarana Sports dividem a liderança com nove pontos. O Batel está em terceiro lugar com sete pontos. Já o Rolândia com quatro pontos é o último colocado e está fora da briga pela classificação. No próximo domingo, 23, será disputada a última rodada da segunda fase, que vai definir as últimas vagas para a semifinal.

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados