Futebol / Esportes

15/08/17 - 19h11 - atualizada em 15/08/17 às 19h56

Confira próximos jogos e classificação do Campeonato Vitor de Morais

Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul terá dois jogos no sábado, 19, pela primeira divisão

Rodrigo Zub

Em 2016, Taquari e Cicles Debacz decidiram o título do Campeonato Vitor de Morais
O Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul, denominado “Vitor de Morais”, terá sequência com dois jogos da primeira divisão no sábado, 19.  

A rodada dupla no estádio Municipal Orestes Pallú começa às 13h45 com o confronto entre Gio Cicles e Doctor Red. As duas equipes ainda não venceram e ocupam as últimas posições na competição. O Doctor Red possui dois pontos em quatro jogos disputados e está em penúltimo lugar. Já o Gio Cicles soma apenas um ponto e é o último colocado.

No ano passado, as duas equipes decidiram a segunda divisão. O Doctor Red levou a melhor e venceu a partida única da final por 3 a 2.

O segundo jogo da rodada reunirá as equipes do Cicles Debacz e Entre Amigos, às 16 h. O vencedor do duelo assumirá a vice-liderança isolada. Até agora, os dois times estão empatados com sete pontos. Porém, o Cicles Debacz jogou quatro partidas, enquanto que o Entre Amigos entrou em campo três vezes.

Jogos da rodada passada

PUBLICIDADE
No sábado passado, 12, dois jogos foram realizados pela 1ª divisão do Campeonato Vitor de Morais. No clássico envolvendo duas equipes da localidade de Marumbi dos Elias, Juventude e XV de Novembro empataram pelo placar de 1 a 1. No segundo duelo, Cicles Debacz e Doctor Red também empataram por 1 a 1.

Classificação

Os resultados deixaram a classificação embolada. O Juventude do Marumbi dos Elias lidera a competição com 13 pontos em seis jogos. O Cicles Debacz ocupa a segunda colocação com sete pontos em quatro jogos. Único invicto, o Entre Amigos está em terceiro lugar com sete pontos em três partidas realizadas. O Taquari é o quarto colocado com seis pontos em cinco jogos. A equipe do São José/Transporte Dusanoski soma cinco pontos em quatro jogos. Em sexto lugar aparece o XV de Novembro com quatro pontos em quatro jogos. Os dois últimos são Doctor Red e Gio Cicles, com dois e um ponto, respectivamente.

Artilheiros

Miguel, do Juventude do Marumbi dos Elias, é o artilheiro da competição com cinco gols marcados. Edecesar (Entre Amigos) e Ricardo (Juventude do Marumbi dos Elias) marcaram quatro gols. Josnei Machado (Cicles Debacz) e Samuel (Gio Cicles) balançaram as redes três vezes.  

PUBLICIDADE


Comentários