Futebol / Esportes

06/09/19 - 18h33 - atualizada em 06/09/19 às 18h55

Confira jogos em Irati, Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares no fim de semana

Em Irati, Campeonato Rural definirá o segundo finalista. Em Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares serão disputados jogos pelo Campeonato Varzeano

Rodrigo Zub

Rio Preto/Canarinho (foto) está aguardando o adversário na final do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati

Os Campeonatos Varzeanos de Irati, Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares terão prosseguimento no fim de semana. Em Irati, outro destaque é o Campeonato Rural de Futebol Suíço, que definirá o segundo finalista neste sábado, 7.

No Campeonato Varzeano de Irati, quatro partidas estão marcadas para o fim de semana. Todas serão disputadas no estádio Alberto Viante, que pertence ao Guarani. No sábado, 7, JURB e Canisianas jogam às 13h30. Já o Liverpool pega o Clube Náutico Floresta, às 15h30. No domingo, 8, o time do bairro Lagoa enfrenta o Falcão Nhapindazal, às 13h30. Já o Mais Brasil, atual campeão, estreia contra o Kokeshi Sushi, às 15h30.

Em Teixeira Soares, dois jogos serão realizados no domingo, 8, pelo Campeonato Varzeano no estádio Municipal Moisés Lupion. Às 13h30, o time da Padaria do Valdecir/Academia enfrenta o Passatempo/Academia. Já às 15h30, o Valinhos joga contra o Ludogorets.

No Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro serão disputadas quatro partidas no domingo, 8. No estádio Jorge Tobias Kaier, América e Cruzeiro da Colônia jogam às 13h30. Já o Cruzeiro enfrenta o Liverpool, às 15h30. No campo do Parque da Prainha, Santo Antonio e Atlético dos Lopes jogam às 13h30. Parada Dura e Assungui entram em campo às 15h30.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP 

PUBLICIDADE

Campeonato Rural definirá segundo finalista

No Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati, a segunda partida da semifinal entre Central de Gonçalves Junior e Kanarski Entre Amigos será no sábado, 7, às 14h15, no estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo. No primeiro jogo da semifinal, o Central venceu por 2 a 1 e joga com a vantagem do empate para se classificar à decisão. O Kanarski Entre Amigos precisa ganhar por qualquer placar para levar a disputa aos pênaltis. O saldo de gols não é critério de desempate para definir o finalista. O classificado enfrentará o Rio Preto/Canarinho na final da competição

Copa Irati de Futsal

Duas partidas aconteceram na noite de quarta-feira, 4, pela Copa Irati de Futsal no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão). O time do Saideira goleou o Tsunami, por 8 a 1. Já o Park Dance venceu o Extintores Irati, pelo placar de 5 a 3.

Nesta sexta-feira, 6, a competição prossegue com mais dois jogos no ginásio Batatão. A equipe do Tókio enfrenta o Santa Fé às 20 h. Logo depois, o time da Panificadora Follmann/Wisa joga contra o Irati Futsal, às 21h.

PUBLICIDADE

Copa Zanoni de Futsal

Na Copa Zanoni de Futsal das categorias de base, a Escola Furacão Vai e Vem enfrenta o The Kings, de Mallet, pela categoria feminino Sub-15, nesta sexta-feira, 6, às 19h30, no ginásio Batatão.


Comentários