Futebol / Esportes

07/06/19 - 20h25 - atualizada em 07/06/19 às 20h39

Confira jogos em Irati e região no fim de semana

Destaque será o início do Campeonato Veteranos de Irati. No Interbairros, Vila Nova e Canisianas decidem última vaga na semifinal

Rodrigo Zub

Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati terá sete jogos neste sábado, 8

O fim de semana será de rodada “cheia” no Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul. No sábado, 8, serão dois jogos pela segunda divisão no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. O XV de Novembro enfrenta a equipe do Lucão, às 13h45. O segundo confronto será entre Academia Atitude/Real Center e Coelho Equipamentos, às 15h45.

No domingo, 9, será a vez dos times da primeira divisão entrarem em campo no estádio Municipal. Madeireira Rio Claro e Faxinal de São Pedro/ Mazur e Martins jogam às 13h45. Na segunda partida, o Juventude do Marumbi dos Elias pega o Entre Amigos/Santa Cruz do Braço do Potinga, às 15h45. 

Campeonato Veteranos de Irati 

A primeira rodada do Campeonato Veteranos de Irati terá seis jogos neste sábado, 8. No estádio Alberto Viante, o Falcão Nhapindazal enfrenta o Anata Dinossauros, às 13h45. No mesmo local, o Guarani recebe o Nacional/Mercado Moraes, às 15h45. O estádio Fioravante Slavieiro também será palco de duas partidas. O Atlético da Serra encara o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), às 13h45. Já o Alvoradão pega o Canisianas, às 15h45. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm jogam América/Cruzeiro e Valinhos, às 13h45. Já o Anata encara o Monjolo e Amigos, às 15h45. 

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC  

PUBLICIDADE

Campeonato Rural de Irati 

A terceira rodada do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati terá sete jogos neste sábado, 8. No Campo do Adão Cordeiro, em Arroio Grande, o Rio Preto/Canarinho enfrenta o Linha Pinho, às 14h30. Já o Faxinal dos Neves pega o Pinho de Baixo, às 16 h. No Campo do Central de Gonçalves Júnior, Cruzeiro da Coloninha e Araras do Pirapó jogam às 14h30. O time local do Central de Gonçalves Junior recebe o Pinheiro Machado, às 16 h. 

Já no Campo do Rio dos Cochos serão disputadas três partidas. Kanarski Veterano e Colônia Central se enfrentam às 13h30. O segundo confronto será entre Kanarski Entre Amigos e Pinho de Cima às 15 h. Por fim, o Juventus do Rio dos Cochos encara o Arroio Grande, às 16h30. 

Campeonato Interbairros de Irati 

O último classificado para a semifinal do Campeonato Interbairros de Irati será definido no domingo, 9. Vila Nova e Canisianas jogam às 15h no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. No primeiro jogo, as duas equipes empataram por 2 a 2. Porém, o time do bairro Canisianas foi declarado vencedor, pois o Vila Nova foi punido pela escalação irregular do atleta Osmar Marochi Junior. Com isso, o Canisianas joga com a vantagem do empate para se classificar a semifinal. Se o Vila Nova vencer por qualquer placar, haverá disputa de pênaltis para definir o time classificado. 

Floresta, Engenheiro Gutierrez e Falcão Nhapindazal já garantiram a vaga entre os quatro melhores da competição.  

PUBLICIDADE

Prudentópolis joga em Rolândia pela 2ª divisão do Paranaense 

Pela quarta rodada da segunda fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense, o Prudentópolis viaja até Rolândia para enfrentar o Nacional, no domingo, 9, às 15 h, no estádio Erich Georg. Segundo colocado do grupo B com quatro pontos, o Prude busca somar pontos para se manter a frente do rival na classificação. O Nacional está em último lugar com um ponto e precisa vencer para manter as chances de obter a vaga na semifinal. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a semifinal. O PSTC já tem a classificação praticamente garantida com nove pontos. Já o Independente São-Joseense é o terceiro com dois pontos. 

No grupo C, a situação do Batel é delicada na briga pela classificação. O time guarapuavano soma apenas um ponto e está na lanterna da chave. No domingo, 9, a equipe rubro-negra recebe o Rolândia Esporte Clube (REC), às 15 h, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. O Rolândia ocupa a terceira colocação com quatro pontos. União e Apucarana Sports somam seis pontos e dividem a liderança. 

O Batel conta com cinco jogadores que passaram pelo Iraty. São eles: os goleiros Marcos Gato e Doni, o volante Diogo Roque, o zagueiro Sávio e o meio-campista Rodolfo.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados