Futebol / Esportes

10/12/12 - 13h57 - atualizada em 27/12/12 às 10h21

Clube Sete e Secretaria Municipal de Esportes realizam jogo de confraternização

Da Redação 


Foi realizado no último sábado, 08, no Estádio Municipal Abrahn Nagib Nejm, o confronto amistoso de futebol reunindo o Clube Sete e Secretaria Municipal de Esportes. Foi um jogo muito disputado que transcorreu num clima de confraternização com muitas oportunidades de gols.
 
O resultado final apresentou a vitória do Clube Sete pelo placar de 2 a 1. Na realidade o Clube Sete teve outras oportunidades de gols, inclusive com duas bolas na trave através do atacante Dudo, mas a equipe comandada pelo Prof. Jacopetti, só chegou a vitória graças ao excelente desempenho de seu goleiro Fernando Tomal que com grandes intervenções não deu chances de empate para a equipe da Secretaria de Esportes.

Sidalberto, de falta, abriu a contagem, Quarentinha empatou para a Secretaria de Esportes e Alberto Ruteski num chute de fora da área marcou o gol da vitória do Clube Sete.

Clube Sete venceu por 2 a 1

O Clube Sete contou com: Fernando Tomal, Élito Glinski, Alberto Ruteski, Geraldo, Vanderlei Kava,  Dudo Hilgemberg, Pedro Crovador, Celso Ribeiro, Silmar Ditrich, Alceu Rosa, Rogério Mosele, Geraldo, Ia Pioli, Rubens Santos, Ronald e Leite (que com mais de 70 anos, o ex-atleta do Irati e outras equipes profissionais, mostrou ainda muita habilidade e técnica!!!).

Equipe da Secretaria Municipal de Esportes

A Secretaria de Esportes alinhou com: Rico, Bagrinho, Xoxolo, Rafael Ruteski, Fábio Filipus, Moisés, Agnaldo, Amilton Gerva, Euclides, Wilian Custódio, Agostinho Gerva, Quarentinha, Odilon, Natan, Fabio, Osmari, Lucas e Luciano Menon.

Na arbitragem com excelente trabalho, a colaboração de José Alcione Cordeiro, que teve como auxiliares Antoninho Matozo Machado e Estanislau dos Santos.

E o jantar de confraternização foi no Clube Sete, envolvendo mais de 30 atletas e dirigentes de ambas as equipes!!
Jantar de confraternização no Clube Sete
Momentos de descontração dos atletas


Comentários