Futebol / Esportes

05/02/20 - 11h18 - atualizada em 05/02/20 às 11h34

Campeonato Masters de Irati terá participação de sete equipes

Competição começa com dois jogos no sábado, 8, às 15h30

Rodrigo Zub

Dirigentes das equipes que vão participar do Campeonato Masters de Irati se reuniram com o secretário Antonio Celso de Souza (Xoxolo) e o coordenador da secretaria, Moisés Neves, para discutir o regulamento da competição

O Campeonato Masters de Futebol de Irati terá a participação de sete equipes. O regulamento da competição foi definido em reunião que aconteceu na secretaria de Esportes e Lazer de Irati na noite de terça-feira, 4.

A primeira rodada terá dois jogos no sábado, 8. No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), o Alvoradão enfrenta a Associação Atlética Canisianas, às 15h30. No mesmo horário, o Cruzeiro do Sul joga contra o Anata no estádio Coronel Emílio Gomes. A partida entre Guarani e Independente Esporte Clube, de Rio Azul, que fecha a primeira rodada acontecerá no período de Carnaval, provavelmente no dia 22. O Estrela Azul de Assungui folga na primeira rodada.

Conforme o regulamento, os sete times participantes se enfrentam em turno único na primeira fase. Cada equipe jogará seis partidas. Os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal, que será decidida em melhor de duas partidas. O primeiro colocado pega o quarto. Já o segundo lugar da primeira fase enfrenta o terceiro. A final também terá dois jogos.

O regulamento permite a inscrição de no máximo cinco atletas com idade entre 43 e 44 anos. A participação é livre entre 45 e 49 anos. É obrigatório que três atletas com 50 anos ou mais estejam em campo durante todo o jogo.

O último campeão do Campeonato Masters de Irati foi o Anata, que decidiu a competição contra o Alvoradão em 2019. Os outros times que participaram da disputa no ano passado foram: Estrela Azul de Assungui (terceiro lugar), Guarani (quarto colocado), Cruzeiro do Sul, Canisianas, ADL e Juventus.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp?


Comentários