Futebol / Esportes

10/03/19 - 23h51 - atualizada em 11/03/19 às 00h03

Campeonato Masters de Irati tem novo líder

Estrela Azul do Assungui leva vantagem no saldo de gols contra Anata e Guarani. Três times somam 12 pontos na competição

Rodrigo Zub

Estrela Azul de Assungui assumiu a liderança do Campeonato Masters de Irati

O Campeonato Masters de Irati tem um novo líder. O Estrela Azul de Assungui assumiu a primeira posição após a disputa da quinta rodada da primeira fase, que teve quatro jogos na tarde de sábado, 9.

O Estrela Azul de Assungui conquistou a quarta vitória na competição ao vencer o ADL, por 4 a 1, no estádio Alberto Viante. Com o resultado, o Estrela Azul de Assungui soma 12 pontos e 13 gols de saldo. O time de Fernandes Pinheiro foi beneficiado pela derrota do Guarani para o Anata, pelo placar de 4 a 1, na outra partida disputada no estádio Alberto Viante. Desta forma, o Guarani perdeu o 100% de aproveitamento e a invencibilidade. Com 12 pontos e cinco gols de saldo, o Guarani foi ultrapassado pelo próprio Anata, que tem a mesma pontuação, mas três gols a mais de saldo.

PUBLICIDADE

Os outros confrontos da quinta rodada foram realizados no estádio do Juventus, em Engenheiro Gutierrez. O Cruzeiro do Sul goleou o Canisianas, por 6 a 1. Já o Alvoradão ganhou do Juventus, pelo placar de 3 a 0. Com os resultados, Alvoradão e Cruzeiro do Sul somam nove pontos. O Alvoradão está à frente do adversário no primeiro critério de desempate (confronto direto). Em jogo válido pela segunda rodada, o Alvoradão ganhou do Cruzeiro do Sul, por 3 a 0.

O Canisianas ocupa a sexta colocação com três pontos. ADL e Juventus somam um ponto.

Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase. Os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal do Campeonato Masters.

PUBLICIDADE

Resultados da 5ª rodada do Campeonato Masters de Irati

ADL 1x4 Estrela Azul de Assungui

Guarani 1x4 Anata

Cruzeiro do Sul 6x1 Canisianas

Juventus 0x3 Alvoradão

Classificação

1º Estrela Azul do Assungui 12 pontos e 13 gols de saldo

2º Anata 12 pontos e 8 gols de saldo

3º Guarani 12 pontos e 5 gols de saldo

4º Alvoradão 9 pontos

5º Cruzeiro do Sul 9 pontos

6º Canisianas 3 pontos

7º ADL 1 ponto

8º Juventus 1 ponto

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC  

Anata (foto) quebrou a invencibilidade do Guarani em jogo disputado no sábado, 9, no estádio Alberto Viante

Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados