Futebol / Esportes

28/03/19 - 20h02 - atualizada em 28/03/19 às 20h11

Campeonato Interbairros de Irati terá participação de 17 times

Jogo de abertura da competição será entre Vila São João e Engenheiro Gutierrez no estádio Coronel Emílio Gomes, no domingo, 31, às 14 h

Rodrigo Zub

Vila Nova conquistou título do Campeonato Interbairros em 2018

O Campeonato Interbairros de Futebol de Irati terá participação de 17 times. O congresso técnico que definiu o regulamento aconteceu na segunda-feira, 25. Neste ano, a competição será promovida através de uma parceria entre a Liga Iratiense de Futebol e a secretaria Municipal de Esportes.

O sistema de disputa será eliminatória dupla. Ou seja, as equipes serão eliminadas somente após perderem duas vezes. Os times foram divididos em duas chaves conforme sorteio. O grupo A conta com nove equipes: Vila Nova Futebol Clube, Amigos do Rio Bonito/Pizzaria Dom Antonio, Falcão Nhapindazal, Cruzeiro do Sul, Vila São João Azul, Jardim Aeroporto, Lagoa Esporte Clube, Jardim Planalto e Rio Bonito/Loja Mix/CRB. O grupo B é formado por oito times: Floresta, Santa Fé, Centro, Vila São João Vermelho, Vila São João, Engenheiro Gutierrez, Alto da Lagoa Futebol Clube e Associação Atlética Canisianas.

A partida de abertura do Campeonato Interbairros será entre as equipes da Vila São João e de Engenheiro Gutierrez, no domingo, 31, às 14 h, no estádio Coronel Emílio Gomes. A partir das 16 h terá início o bingo. As cartelas serão vendidas no local.

PUBLICIDADE

O último campeão do Campeonato Interbairros de Irati foi o time da Vila Nova, que venceu a decisão contra o Canisianas, nos pênaltis. No jogo de ida, o Vila Nova venceu o rival por 5 a 4. Já na segunda partida da decisão, o Canisianas ganhou do adversário pelo placar de 2 a 0. Nas penalidades, a Vila Nova levou a melhor e garantiu o título com o triunfo por 4 a 3.

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC  



Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados