Futebol / Esportes

05/11/18 - 20h34 - atualizada em 05/11/18 às 20h45

Campeonato Amador tem novo líder

Atlético Reboucense reassumiu a ponta da competição ao vencer Imbituva. Outros jogos da rodada terminaram empatados

Rodrigo Zub

Com três vitórias e quatro empates, Atlético Reboucense está invicto no Campeonato Amador

Único time invicto no Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol, o Atlético Reboucense reassumiu a liderança isolada da competição ao vencer Imbituva, por 2 a 1, na tarde de domingo, 4, no estádio Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças.

Silvio e Maicon marcaram os gols dos reboucenses. Oséias fez o gol de Imbituva.

Mais dois jogos foram realizados no domingo, 4, pela segunda rodada do returno do Campeonato Amador. No estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares, Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) e Valinhos empataram em 2 a 2, no clássico local. Luis Eduardo fez os dois gols do CAT. Jackson e Emerson marcaram para o Valinhos.

PUBLICIDADE

No estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, o Independente empatou com o SENE, de Mallet, também por 2 a 2. Neguinho abriu o placar para o time da casa no primeiro tempo. Porém, o Independente não teve nem tempo de comemorar a vantagem no marcador. Na saída de bola, Jean empatou para os malletenses. O mesmo Jean virou o jogo no segundo tempo. Já nos acréscimos do segundo tempo, Miguel empatou para o Independente e definiu o placar de 2 a 2.

Com os resultados da rodada, o Atlético Reboucense ocupa a primeira colocação com 13 pontos. Em segundo lugar está a equipe de Imbituva com 11 pontos. O terceiro colocado é o CAT com nove pontos. Já o Independente aparece na quarta posição com oito pontos. SENE e Valinhos somam seis pontos.

PUBLICIDADE

Próximos jogos

Na próxima rodada do Campeonato Amador, a Sociedade Valinhos recebe o Atlético Reboucense no distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares. Imbituva recebe o SENE, no estádio Eleonora Brenner. Já o CAT enfrenta o Independente no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares.

Artilheiros

Cleyton, do CAT, é o artilheiro da competição com cinco gols. Lucas (CAT), Lucas Stresser e Neguinho (Independente), Luis Matheus (SENE) e Silvio (Atlético Reboucense) aparecem logo depois com quatro gols cada um.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Equipe de Imbituva aparece na segunda posição com 11 pontos

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados