Futebol / Esportes

06/12/19 - 19h32 - atualizada em 06/12/19 às 19h36

Campeões de 5 competições de futebol serão conhecidos no fim de semana

Super Najuá transmite as finais do Campeonato Varzeano e da Copa de Futebol Feminino. Decisão do Amador terá transmissão no Facebook da Najuá e do jornal Iratiin

Rodrigo Zub

Mais Brasil (foto) tenta conquistar o oitavo título do Campeonato Varzeano de Irati na decisão contra o Sanhacinho

Cinco competições de futebol em Irati e região conhecerão os campeões no fim de semana. Somente em Irati, três campeonatos de futebol organizados pela secretaria de Esportes e Lazer serão finalizados.

No sábado, 7, JURB e Kokeshi Sushi se enfrentam na final da Copa Irati de Futebol no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 14h. Em seguida, às 15h45, o Mais Brasil pega o Sanhacinho na segunda partida da decisão do Campeonato Varzeano. No primeiro duelo entre as duas equipes, o Sanhacinho venceu por 2 a 0. Por esse motivo, o time da Vila São João necessita de um empate para conquistar o título. Vitória do Mais Brasil por qualquer diferença de gols leva a disputa aos pênaltis.

O duelo entre Mais Brasil e Sanhacinho também terá transmissão da Super Najuá 92.5. A jornada esportiva começa às 15h15. Em razão da partida, o programa “Balanço Geral”, de Ivaí, vai ao ar excepcionalmente das 19 às 22 h neste sábado, 7.

Já no domingo, 8, o Iraty Sport Club encara o Independente Esporte Clube na final do Campeonato de Futebol Sub-17. O jogo único da decisão será às 10h da manhã no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Por ter melhor campanha que o adversário, o Azulão possui a vantagem do empate para levantar a taça de campeão.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Final da Copa de Futebol Feminino

No domingo, 8, acontece a final da Copa de Futebol Feminino organizada pela Liga Iratiense de Futebol. América e Rebouças se enfrentam às 15h30 no estádio Fioravante Slaviero, que pertence ao Clube Atlético União Olímpico (CAUO), também com transmissão da Super Najuá. Se a partida terminar empatada será necessária uma disputa de pênaltis para definir o campeão.

Campeonato Amador da Nova Liga

Já o Campeonato Amador da Nova Liga de Futebol Centro-Sul também será finalizado no domingo, 8. Independente e Danúbio fazem o confronto de volta da final no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. O time da casa precisará vencer no tempo normal para levar a disputa a prorrogação. Já para a equipe do Distrito de Entre Rios, em Guarapuava, basta um empate para comemorar o título.

Se o Independente ganhar e o campeonato for decidido na prorrogação, os rio-azulenses passam a jogar com a vantagem do empate. O jogo entre Independente e Danúbio terá transmissão na página do Facebook da Najuá e do jornal Iratiin.

Campeonato Amador de Prudentópolis

O Campeonato Amador de Prudentópolis definiu os semifinalistas. No domingo passado, 1°, foram disputadas três partidas no estádio Newton Agibert. O Fiel Prude venceu o Manchester, por 2 a 1. O Bahia goleou o Primavera, pelo placar de 4 a 1. Já a Vila Mariana ganhou do Magnus/Palmital, por 3 a 2. Com os resultados, a classificação final da primeira fase apontou o Bahia na liderança do grupo A com nove pontos. O Fiel Prude ficou em segundo lugar com seis pontos. Manchester e Primavera foram eliminados com apenas um ponto. No grupo B, o União Bier foi o primeiro colocado com nove pontos. O Grêmio/Vila Mariana garantiu a segunda vaga na semifinal com quatro pontos. Magnus Palmital com três pontos e Barça/Amigos da Bola, que somou apenas um ponto, foram eliminados. O artilheiro da competição é Jonas, do União Bier, com seis gols. A semifinal que ocorrerá no dia 15 de dezembro marca os confrontos entre Bahia x Grêmio/Vila Mariana e União Bier x Fiel Prude.

Jogos em Rio Azul

Em Rio Azul, foram definidos os dois últimos semifinalistas do Campeonato Aberto de Futsal na noite de quinta-feira, 5. Nas partidas das quartas de final, o Kosmos/Lewandowski Investimentos venceu o Auto Elétrica São José, por 3 a 2. Pelo mesmo placar, o Império da Moda ganhou da Vila Diva. Sendo assim, Kosmos/Lewandowski Investimentos e Império da Moda se classificaram para a semifinal. Os dois times se juntam a Madeireira Rio Claro e ao Balaios/Terraplanagem Domingues que já tinham garantido vaga na semifinal.

Os jogos de volta da semifinal da Copa Pico Marumbi de Futsal serão realizados nesta sexta-feira, 6, na quadra do Marumbi dos Elias. Às 19h45, o Marumbi dos Elias enfrenta o Entre Amigos/Terraplanagem Domingues. Já às 20h45, o Real Center/ Marajah Tabacaria joga contra o Rio Vidros/Faxinal dos Paulas. Já o Campeonato Perebão de Futsal terá prosseguimento com três jogos no sábado, 7, no ginásio Albinão.

A Vila Diva pega o Comer Cookie é Bom, às 17h30. Tribo da Noite e CR Jahlin Habei jogam às 18h30. Já às 19h30, o Pátio de Obras enfrenta o Limitados U.F.C. Faltando uma rodada para o fim da primeira fase, o CR Jahlin Habei lidera o grupo A com três pontos. Tribo da Noite e Coelho Equipamentos somam um ponto. No grupo B, a Sociedade Fome Zero ocupa a primeira posição com seis pontos. Limitados Futebol Clube e Pátio de Obras não pontuaram. Já no grupo C, o Tigres Futebol e Cerveja está em primeiro lugar com quatro pontos. Comer Cookie é Bom possui um ponto, enquanto que a Vila Diva não pontuou.


Comentários