Futebol / Esportes

27/04/19 - 14h08 - atualizada em 27/04/19 às 14h23

Campeão do Masters será definido neste sábado

Decisão entre Anata e Alvoradão terá transmissão na Rádio Super Najuá em 92.5 e nas páginas do facebook da Najuá e jornal Iratiin

Rodrigo Zub

Anata e Alvoradão se enfrentam neste sábado, 27, às 15h30, no estádio Coronel Emílio Gomes

Acontece daqui a pouco a segunda partida da final do Campeonato Masters de Irati entre Anata e Alvoradão, no estádio Coronel Emílio Gomes, neste sábado, 27, às 15h30, com transmissão da Rádio Super Najuá FM 92.5 e nas páginas do facebook da Najuá e do jornal Iratiin.

No primeiro confronto da final, Alvoradão e Anata empataram por 1 a 1, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), no dia 13 de abril. Os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Joilson marcou contra e colocou o Alvoradão em vantagem aos 3 minutos. Três minutos depois, Jackson empatou para o Anata. No duelo de volta da decisão, quem vencer será o campeão. Em caso de um novo empate, o título será definido nos pênaltis.

A partida entre Anata e Alvoradão terá arbitragem de Romildo Kanarski. Os assistentes serão Gustavo Kucharski e José Carlos de Paula. O representante será Hamilton Adão Gerva. 

PUBLICIDADE

Campeonato Interbairros

No Campeonato Interbairros de Irati, quatro partidas serão realizadas neste sábado, 27. No estádio Fioravante Slaviero, Centro e Canisianas jogam daqui a pouco, às 13h30. Logo depois, o Amigos do Rio Bonito/Pizzaria Dom Antonio enfrenta o Falcão Nhapindazal, às 15h30. Já no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Santa Fé joga contra o time de Engenheiro Gutierrez, às 13h30. No segundo confronto da tarde, Vila Nova e Vila São João Azul se enfrentam às 15h30.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Troféus que serão distribuídos ao campeão, vice, artilheiro e goleiro menos vazado do Campeonato Masters de Irati



Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados