Futebol / Esportes

10/03/19 - 22h47 - atualizada em 10/03/19 às 22h52

Alvoradinha e Pinho de Baixo se classificam para semifinal da Copa Folha

Disputa pelas duas últimas vagas foi acirrada com três times terminando empatados com seis pontos. Classificados foram definidos apenas nos critérios de desempate

Rodrigo Zub

Independente se classificou para a semifinal em primeiro lugar do grupo B e encerrou a primeira fase com a melhor campanha da competição

Alvoradinha e Pinho de Baixo garantiram as duas últimas vagas na semifinal da Copa Folha de Irati. A última rodada da primeira fase foi realizada na tarde deste domingo, 10.

No estádio Elvino Laroca, em Irati, o Pinho de Baixo venceu o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), por 2 a 1, pelo grupo A. No outro confronto da mesma chave, o Atlético Reboucense perdeu para o Alvoradinha, pelo placar de 3 a 2, no estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças.

Com os resultados, Alvoradinha, Pinho de Baixo e CAT terminaram com a mesma pontuação (seis pontos). Os três times conquistaram duas vitórias. Com isso, a primeira colocação foi definida no segundo critério de desempate (saldo de gols). O Alvoradinha garantiu a liderança com dois gols de saldo. Pinho de Baixo e CAT também empataram no saldo de gols (um positivo). Desta forma, o Pinho de Baixo conseguiu a segunda vaga somente no terceiro critério de desempate. O time do interior de Irati sofreu seis gols contra sete da equipe teixeira-soarense, que acabou a primeira fase em terceiro lugar e foi eliminada da competição. O Atlético Reboucense, atual campeão da Copa Folha, se despediu do certame sem nenhum ponto (três derrotas em três partidas disputadas).

PUBLICIDADE

No grupo B, o Independente Esporte Clube confirmou a primeira colocação ao vencer o Pena Sports/Wisa Informática, por 3 a 2, no estádio Orestes Pallú, em Rio Azul. Com a vitória, o time rio-azulense confirmou a melhor campanha da primeira fase com nove pontos e 100% de aproveitamento (três jogos e três vitórias). Já a equipe iratiense ficou em segundo lugar com seis pontos.

O jogo entre Falcão Nhapindazal e Transportes Dussanoski de Rio Azul foi cancelado, pois os dois times não tinham mais chances de classificação. Ambos encerraram a disputa sem pontuar.

PUBLICIDADE

Na semifinal da Copa Folha de Irati, o Alvoradinha enfrenta o Pena Sports/Wisa Informática. Já o Independente joga contra o Pinho de Baixo. Os classificados para a decisão serão definidos em confrontos de ida e volta.

Resultados da 3ª rodada

Pinho de Baixo 2x1 CAT

  Atlético Reboucense 2x3 Alvoradinha  

Independente Esporte Clube 3x2 Pena Sports/Wisa Informática

Classificação 

Grupo A 

1º Alvoradinha 6 pontos e 2 gols de saldo 

2º Pinho de Baixo 6 pontos; 7 gols marcados; 6 gols sofridos; 1 gol de saldo 

3º CAT 6 pontos, 8 gols marcados, 7 gols sofridos; 1 gol de saldo 

4º Atlético Reboucense 0 ponto 

Grupo B

1º Independente 9 pontos 

2º Pena Sports/Wisa Informática 6 pontos 

3º Falcão Nhapindazal 0 ponto -4 gols de saldo 

4º Transportes Dussanoski 0 ponto – 8 gols de saldo 

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Pena Sports/Wisa Informática ficou em segundo lugar do grupo B

Comentários

Enquete

Você acha certo que nas escolas públicas se cante o Hino Nacional

  • Não deveria ser cantado
  • Só em ocasiões cívicas
  • Uma vez por semana
  • Todos os dias
Resultados