Futebol / Esportes

14/10/13 - 21h33 - atualizada em 14/10/13 às 23h19

Alvoradão vence Canisianas na abertura do Campeonato Master de Irati

Primeira rodada teve três jogos realizados no sábado, 12
Rodrigo Zub e Tadeu Stefaniak

No sábado, 12, teve início o Campeonato Master de Futebol de Irati, categoria Veteranos. A primeira rodada teve três jogos. A partida entre Associação Atlética Alvoradão e Canisianas Futebol Clube foi transmitida pela equipe da Verdade da Rádio Najuá.

A equipe do Alvoradão começou com o pé direito e venceu o confronto por 3 a 1. Danilo, Kiko e Gilmar marcaram os gols do time vencedor. Dirle fez o gol de honra do time que representa o bairro Canisianas.

Mais duas equipes conseguiram vitórias na rodada inaugural da competição. No estádio Fiorante Slaviero, a equipe do América venceu o Juventus por 1 a 0. Já a equipe do Anata goleou o time de Fernandes Pinheiro por 5 a 0, em jogo realizado no estádio Alberto Viante.

Atletas nascidos até o ano de 1970 participam do Campeonato Master de Irati.

Ficha técnica:

Alvoradão 3x1 Canisianas

Alvoradão: Mariano, Vilson Pires (Peninha), Sergio (Gilmar), Palmito e Oberdan, Ico Ruva, Monstrinho (Gladir), Dalvino e Kiko, Robertinho Aleixo (Altemar) e Danilo.

Canisianas: Getúlio, Edinei, Vilmar, Nilson e Fernando Korevar (Airton), Esquerdinha, Vilmar Filipak, Rosmar (Valdecir) e Churrasquinho (Renato), Neguinho e Dirle.

Arbitragem: Alexandre Hydrich
Assistentes: Elias Batista Ramos e Clayrton Gonçalves dos Santos

Fotos: Tadeu Stefaniak

{album}

Comentários