Futebol / Esportes

12/11/12 - 16h02 - atualizada em 12/11/12 às 16h07

6ª Copa Regional Sul de Futebol conheceu os campeões

Por Tadeu Stefaniak 


No último domingo (11), foram realizados quatro jogos válidos pela 6ª Copa Regional Sul de Futebol, no Estádio Cel. Emílio Gomes.

Com a participação de um grande público envolvendo pais, familiares e amigos dos atletas, os quais vibravam a cada lance executado pelo seu herói.

Na categoria Sub-15, a equipe de Rebouças venceu a escolinha do Iraty S.C. por 2 X 0, a equipe reboucense acabou sendo eliminada da competição por ter utilizado nesta partida o jogador Dionatan, o qual tem vínculo federativo com o Avai - SC.

Haverá uma partida entre Iraty X CAUO, para a definição do campeão com data a ser definida, já a equipe de São Mateus ficou na 3ª colocação.

Na categoria Sub-13, Imbituva venceu Rebouças por 3 X 1, São Mateus ficou na 3ª posição. Jeferson de Imbituva foi o goleiro menos vazado e Fábio Marcelo de Rebouças foi o artilheiro.

Na categoria Sub-11 novamente Imbituva foi para a decisão e obteve nova vitória, agora por 2 X 1. Dalvan de Imbituva foi o goleiro menos vazado e Fabian Bastos foi o artilheiro.

No último jogo da tarde na categoria Sub-09, a decisão ficou por conta de Imbituva e o representante de Irati, o Clube Atlético União Olímpico comandado por Ico Ruva. Ao final da partida o resultado favoreceu ao CAUO por 1 X 0. Joãozinho foi o goleiro menos vazado e Mathias foi o artilheiro da categoria.

Colaboraram na arbitragem: José Alcione Cordeiro, Marcos Pepe, Ademar Maneira e Sintia Boarão, a primeira árbitra a atuar em jogo pela Araí.

Estiveram envolvidos na competição, atletas de: Irati, Rebouças, Imbituva e São Mateus do Sul.

Confira as imagens da tarde esportiva do domingo (11), no Estádio do Iraty, na lente de Tadeu Stefaniak

{album}
 

Comentários