Cultural / Entretenimento

11/12/18 - 22h48 - atualizada em 14/12/18 às 11h34

Zé, a vida como ela é - Longa criado e filmado em Irati

Filmagens retratam personagem simples que vive na zona rural é encenada por pessoas que vivem em Irati
Da Redação

O filme conta a história do Zé um caipira que gosta de viver em meio a natureza,porém sua esposa, Izolina, detesta essa vida. O casal não tem filhos e Zé cria uma amizade muito forte com o filho de seu vizinho, o que aumenta a inimizade que o pai do garoto já nutria por ele.

Uma trama é armada pelo vizinho para que ele seja expulso da fazenda. Zé se envolve num golpe de loteria, acaba sendo premiado e tem a sua vida mudada, completamente.

Este é parte do enredo do filme que está sendo produzido por Lúcio Robaszkievicz e amigos, filmado em Irati.

PUBLICIDADE

Serão dois momentos, um com o Zé pobre no interior e outro mostrando a vida dele depois de 15 anos.

Nesta etapa, se envolveram na atuação: Leonilto Cesar Simeonato, Mila e Valdeci Sérgio Zanella, Silmara Aparecida Pinto de Albuquerque, Antonio Martins de Albuquerque, o “Toninho”, Nelson Susko, Rafael, Cristiane, Amilcar Blem da Silva, Mari Eliane Blem da Silva, Eduardo Blem da Silva e Luiz Eduardo Wasilewski, Maria Inêz e Marlon Matheus Robaszkievicz. De figurantes: Eliane, Marina, Maria Inês, Ana Júlia, Silva. Dona Rosa, Seu Valdemar e Flávia, que são donos da chácara onde foi feito boa parte das filmagens. A participação especial do Grupo Os Garotos do Fandango e de Jussara Harmuch, diretora da Najuá. Também colaboraram José Augusto Tucholski, o Gutio, Tadeu Stefaniak e João Geraldo Mitz.

Veja outra etapa das filmagens. Previsão de estreia em fevereiro de 2019.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Você acha certo que nas escolas públicas se cante o Hino Nacional

  • Não deveria ser cantado
  • Só em ocasiões cívicas
  • Uma vez por semana
  • Todos os dias
Resultados