Rádio Najuá

Quartas de final do Campeonato Interbairros terá reedição da decisão de 2018

06/05/19 - 23h44 - Atualizado em 06/05/19 - 23h44

Rodrigo Zub

Em um dos jogos na primeira fase, Canisianas (de uniforme vermelho) goleou a Vila São João, por 7 a 1

Bairros vizinhos e finalistas do Campeonato Interbairros de 2018, Canisianas e Vila Nova vão se enfrentar nas quartas de final da competição deste ano. Esse será um dos quatro confrontos de mata-mata de competição.

Duas partidas fecharam a primeira fase no sábado, 4, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. O Falcão Nhapindazal goleou o Rio Bonito/Loja Mix/CRB, por 6 a 0. Já o time da Vila São João derrotou o Jardim Aeroporto, pelo placar de 4 a 0. As oito equipes que se classificaram para as quartas de final do Campeonato Interbairros foram: Grupo A: Vila Nova, Lagoa, Falcão Nhapindazal e Vila São João Azul. Grupo B: Floresta, Alto da Lagoa (ADL), Engenheiro Gutierrez e Canisianas.

Além de Canisianas e Vila Nova, os outros duelos das quartas de final serão entre Engenheiro Gutierrez e Lagoa; Vila São João Azul e Floresta; Falcão Nhapindazal e ADL. Essas equipes se enfrentam em jogos de ida e volta. Em caso de dois empates ou um triunfo para cada lado, independente do placar, haverá disputa de pênaltis para definir o classificado.

PUBLICIDADE

Após o encerramento da primeira fase, Erick, do Falcão Nhapindazal, é o artilheiro com cinco gols. Willian (Falcão Nhapindazal), Alessandro (Lagoa), Daniel (Santa Fé) e Fabio (Floresta) aparecem logo depois com quatro gols.

A primeira fase do Campeonato Interbairros foi disputada em sistema de eliminatória dupla. Desta forma, as equipes foram eliminadas somente depois de perderem duas vezes. Os times foram divididos em duas chaves conforme sorteio. O grupo A contava com nove equipes: Vila Nova Futebol Clube, Amigos do Rio Bonito/Pizzaria Dom Antonio, Falcão Nhapindazal, Cruzeiro do Sul, Vila São João Azul, Jardim Aeroporto, Lagoa Esporte Clube, Jardim Planalto e Rio Bonito/Loja Mix/CRB. O grupo B era formado por oito times: Floresta, Santa Fé, Centro, Vila São João Vermelho, Vila São João, Engenheiro Gutierrez, Alto da Lagoa Futebol Clube e Associação Atlética Canisianas.

PUBLICIDADE

Na decisão de 2018, o Vila Nova venceu o primeiro jogo da final por 5 a 4. Já na segunda partida, o Canisianas ganhou do adversário pelo placar de 2 a 0. Nas penalidades, a Vila Nova levou a melhor e garantiu o título com o triunfo por 4 a 3.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC