Rádio Najuá

Decisão do Campeonato Masters começa neste sábado

12/04/19 - 21h32 - Atualizado em 12/04/19 - 21h32

Rodrigo Zub

Na primeira fase, Anata goleou Alvoradão, por 5 a 1, em jogo da 3ª rodada

Alvoradão e Anata começam a decidir o título do Campeonato Masters de Irati neste sábado, 13. A primeira partida da decisão será no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico) com início marcado para 15h30.

O árbitro do jogo será Amadeu José Ferreira. Ele será auxiliado por Diego Ruan Pacondes da Silva e João Vinicius Ribeiro. Alcione Marafon será a representante da partida.

Os dois finalistas da competição se enfrentaram na 3ª rodada da primeira fase. Em confronto que aconteceu no dia 16 de fevereiro, o Anata goleou o Alvoradão, por 5 a 1, no mesmo local do primeiro duelo da final.

PUBLICIDADE

Campanhas dos dois times até a final

Em nove partidas disputadas na competição, o Anata obteve oito vitórias e sofreu somente uma derrota para o Estrela Azul do Assungui, pelo placar de 3 a 0, na quarta rodada. Apesar desse revés, o Anata foi o líder da primeira fase com 18 pontos. Na semifinal, o time enfrentou o Estrela Azul do Assungui, que foi o quarto colocado. Com dois triunfos pelo mesmo placar (3 a 1), o Anata se classificou para a final.

Já o Alvoradão venceu seis jogos, empatou um e perdeu duas vezes em sua trajetória até a decisão. Na fase de classificação, o Alvoradão ficou em terceiro lugar com 15 pontos. Com isso, o adversário na semifinal foi o Guarani, que terminou na segunda posição. No confronto de ida, os dois times empataram em 5 a 5 no estádio Fioravante Slaviero. Já no duelo de volta, o Alvoradão virou para cima do rival, que atuava em casa no estádio Alberto Viante. A vitória por 3 a 1 classificou a equipe comandada por Robertinho, que briga pelo segundo título consecutivo do Campeonato Masters. Em 2018, o Alvoradão foi campeão invicto e passou pelo Pinho de Baixo na final.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Texto continua após a publicidade

PUBLICIDADE

O segundo confronto da final entre Anata e Alvoradão será realizado no dia 27 de abril ainda com local a ser definido pela secretaria de Esportes e Lazer, que organiza a competição. Essa partida terá transmissão da Super Najuá FM 92.5.