Rádio Najuá

Campeonato Amador terá rodada no feriado

13/11/18 - 11h01 - Atualizado em 13/11/18 - 11h01

Rodrigo Zub

Terceiro colocado do Campeonato Amador, CAT (foto) recebe Independente na quinta-feira, 15, no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares

A Liga Iratiense de Futebol divulgou nesta terça-feira, 13, as datas e horários dos próximos jogos do Campeonato Amador. A terceira rodada do returno terá três partidas no feriado da Proclamação da República. Duas delas acontecerão às 16 h. No estádio Municipal Moisés Lupion, em Teixeira Soares, o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) joga contra o Independente. Já no estádio Eleonora Brenner, em Imbituva, a equipe local recebe a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE). Já no distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares, o Valinhos enfrenta o Atlético Reboucense, às 17 h.  

Essas três partidas aconteceriam no domingo passado, 11, mas foram adiadas em virtude do acidente que causou a morte de seis jovens na BR-153, em Rebouças, na noite de sexta-feira, 9. Três vítimas eram de Teixeira Soares e três de Rebouças, municípios que possuem representantes no Campeonato Amador.  

PUBLICIDADE

Já a quarta rodada do returno acontecerá no domingo, 18. Os três jogos foram agendados para o mesmo horário: 16 h. No estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças, o Atlético Reboucense recebe o Clube Atlético Teixeira-Soarense. Em Rio Azul, Independente e Imbituva jogam no estádio Municipal Orestes Pallú. Já em Mallet, o SENE encara o Valinhos, no estádio Municipal Claudinor Machado.  

PUBLICIDADE

Classificação

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o Atlético Reboucense lidera o Campeonato Amador com 13 pontos. Imbituva está na segunda posição com 11 pontos. O terceiro colocado é o CAT com nove pontos. Já o Independente aparece na quarta posição com oito pontos. SENE e Valinhos somam seis pontos. Após o encerramento da fase de classificação, os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal.  

Artilheiros

Cleyton, do CAT, é o artilheiro da competição com cinco gols. Lucas (CAT), Lucas Stresser e Neguinho (Independente), Luis Matheus (SENE) e Silvio (Atlético Reboucense) aparecem logo depois com quatro gols cada um.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá