Da Redação
Pela segunda vez nesta edição do Campeonato Varzeano de Irati, profissionais que estavam atuando na arbitragem foram agredidos. Dessa vez, um integrante da comissão técnica do Sanhaço atingiu o árbitro, um bandeirinha e a representante do jogo que sua equipe enfrentou o Atlético Nacional, em confronto de volta das oitavas de final, na tarde de domingo, 30, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.
Após o incidente, o agressor deixou o local e não foi localizado pela Polícia Militar, que acabou sendo acionada para prestar atendimento à ocorrência. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos a serem adotados. Segundo informações da polícia, a representante da partida sofreu lesões no braço.
O Atlético Nacional venceu o Sanhaço, por 2 a 1. Como já havia goleado o rival no jogo de ida pelo placar de 5 a 1, o Atlético Nacional se classificou para as quartas de final do Campeonato Varzeano para enfrentar o Clube Náutico Floresta.
Na primeira rodada da primeira fase do Campeonato Varzeano de Irati, o árbitro que apitou a partida entre Mais Brasil e Lagoa Futebol Clube também foi agredido. O fato ocorreu em jogo disputado no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), no dia 26 de agosto.
A Polícia Militar esteve no local e conversou com o profissional. Ele informou que foi atingido com um pontapé no joelho efetuado por um integrante da comissão técnica do Lagoa. Para evitar que outras confusões ocorressem policiais permaneceram no local até o fim da partida, que terminou empatada em 3 a 3.
Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá