Rádio Najuá

Copa Imprensa de Futsal define primeiros times eliminados

20/02/18 - 23h47 - Atualizado em 20/02/18 - 23h47

Rodrigo Zub

Dois times foram eliminados da Copa Imprensa de Futsal. Ludi Strema e WI perderam pela segunda vez e se despediram da competição.  

A segunda rodada da Copa Imprensa teve seis jogos no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), na semana passada. Na quarta-feira, 14, a equipe do KSFC estreou na competição com derrota para o time das Calhas Sokulski, por 6 a 3. Essa foi a segunda vitória das Calhas Sokulski, que já havia triunfado sobre Rio Azul, pelo placar de 4 a 1, na primeira rodada.

A Farinheira 3 R também ganhou pela segunda vez na competição. Na quarta-feira, 14, o time reboucense venceu o Canisianas, que fazia sua estreia, por 7 a 3.

Na quinta-feira, 15, mais dois jogos deram sequência a Copa Imprensa. O Kosmos derrotou o Independente, pela contagem de 3 a 0. Desta forma, os malletenses conseguiram a segunda vitória na competição. Por outro lado, o Independente estreou com derrota.

Já o Mercado Antunes venceu o Gomes Futsal, por 8 a 5. Depois de folgar na primeira rodada, o Mercado Antunes conseguiu o primeiro triunfo. Já o Gomes tem uma vitória e uma derrota após dois jogos disputados.

Na sexta-feira, 16, aconteceram dois duelos decisivos no ginásio Batatão. Todos os times que jogaram entraram pressionados para vencer e evitar a eliminação precoce. A equipe de Teixeira Soares Sub-20 segue na disputa depois de vencer o Ludi Strema, por 4 a 1. Pelo mesmo placar, o time de Teixeira Soares ganhou do WI. Com isso, os dois representantes de Teixeira Soares possuem uma vitória e uma derrota. Ludi Strema e WI foram eliminados, pois já haviam sido derrotados na primeira rodada para Leite São Miguel e Gomes Futsal, respectivamente.

PUBLICIDADE

3ª rodada começa nesta quarta-feira

 A Copa Imprensa de Futsal terá sequência nesta semana com seis partidas. Nesta quarta-feira, 21, a equipe de Teixeira Soares Sub-20 enfrenta o Gomes Futsal, às 19h45. Já o time principal de Teixeira Soares encara o Canisianas, às 20h45. Os perdedores dos confrontos no ginásio Batatão serão eliminados da competição, pois os times que entram em quadra já perderam uma partida.

Na quinta-feira, 22, a Copa Imprensa de Futsal segue com os jogos entre Náutico/ Extintores Irati e Mercado Mazur e Martins, às 19h45, e Atlético Nacional e Rio Azul, às 20h45. Os vencedores desses dois jogos seguem na competição. Por outro lado, quem perder se despede do certame.  

Na sexta-feira, 23, as partidas serão entre Park Dance e Calhas Sokulski com início previsto para 19h45 e Kosmos Mallet e Cruzeiro Futsal, que jogam logo após o encerramento da preliminar.  

Resultados da 2ª rodada da Copa Imprensa: 

Quarta-Feira-14/02- Ginásio Batatão

K.S.F.C. 3x6 Calhas Sokulski – Grupo B

Canisianas 3x7 Farinheira 3R - Grupo A

Quinta-Feira-15/02- Ginásio Batatão

Independente 0x3 Kosmos – Grupo A

Mercado Antunes 8x5 Gomes Futsal- Grupo B

Sexta-Feira- 16/02- Ginásio Batatão

Teixeira Soares Sub 20 4x1 Ludi Strema – Grupo B

Teixeira Soares 4x1 W.I. – Grupo A

Copa Imprensa de Futsal está sendo disputada em sistema de eliminatória dupla na primeira fase. Ou seja, o time precisa perder duas vezes para ser eliminado