Rádio Najuá

Jogador do Cianorte morre após acidente

01/07/12 - 20h51 - Atualizado em 01/07/12 - 20h51
Rodrigo Zub

Marcos Tora foi um dos destaques do Arapongas no Paranaense deste ano
Um grave acidente de trânsito na noite de sábado, 30, vitimou o jogador Marcos Tora, de 28 anos, do Cianorte. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o atleta seguia na estrada que liga Cianorte ao distrito de Vidigal com seu veículo Ford Ka quando perdeu o controle numa curva, saiu da pista e colidiu em várias árvores. Marcos estava sozinho no veículo e sofreu ferimentos graves, inclusive traumatismo craniano. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado ao hospital São Paulo, em Cianorte, onde não resistiu e morreu posteriormente.

O atleta que atuava como volante foi um destaques do Arapongas no Campeonato Paranaense deste ano. As boas atuações despertaram o interesse do Cianorte que contratou o jogador há dois meses. Como não tinha compromisso pela Série D do Campeonato Brasileiro, Marcos foi liberado pela diretoria do Leão do Vale para passar o fim de semana com a família.

Carreira

Marcos Juliano Vidal da Silva (Marcos Tora) era natural de Carazinho/RS. Profissionalmente ele atuou boa parte da carreira em clubes do Rio Grande do Sul como: Grêmio, Brasil de Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz, Esportivo, Novo Hamburgo e Universidade. Fora do país, Marcos defendeu o Danúbio, onde conquistou o título de campeão uruguaio em 2007.

O atleta deixa a esposa e dois filhos, sendo um de nove e outro de quatro anos.