Falecimentos / Obituário

29/08/18 - 14h59 - atualizada em 28/09/18 às 09h53

Missas de falecimento - Setembro/2018

PUBLICIDADE
No meu coração será sempre como se você não tivesse partido. 

Familiares de PEDRO KELTE, convidam parentes e amigos para missa de 1º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 01 de setembro, às 15h na igreja católica de Apiaba. 


Vou sentir saudades e pensar em você todos os dias, e quando a tristeza for insuportável, pensarei em todas as nossas lindas lembranças. Descanse em paz!

Familiares de RITA POPOASKI MITZ, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 01 de setembro às 18h na Paróquia São João Batista na Vila São João.

PUBLICIDADE

Sua Missão nesse mundo foi cumprida, somos todos gratos a Deus por ter nos concedido a oportunidade de termos como: esposo, pai sogro, avô, bisavô e tataravô. A palavra correta para descrever o que estamos sentindo é saudade, pois aqueles que são especiais para nós nunca morrem, continuam presentes através do amor.

Familiares de JURANDIR BORCATH KULLER, ainda consternados com seu falecimento, agradecem ao Dr. João Henrique, as enfermeiras da Santa Casa de Irati e da Secretaria de Fernandes Pinheiro, pelo bom atendimento prestado e convidam a todos para o culto de 7º dia que será realizado dia 02 de setembro, às 09 na capela de Bituva das Campinas.


A morte é uma pétala que se solta da flor e deixa uma eterna saudade no coração.

Familiares de RICARDO GAVLAK, convidam parentes e amigos para a missa de 9º mês de seu falecimento que será celebrada dia 03 de setembro, às 20h na capela da Colonia São Lourenço.  


Vou sentir saudades e pensar em você todos os dias, e quando a tristeza for insuportável, pensarei em todas as nossas lindas lembranças. Descanse em paz! 

Familiares de JOSÉ ROBERTO GOMES, convidam parentes e amigos para a missa de 7º ano de seu falecimento que será celebrada dia 06 de setembro, às 18h na capela Nossa Senhora Aparecida em Bituva dos Lopes. 

PUBLICIDADE

É digno de paz celestial por toda a bondade que soube espalhar na terra. Jamais será esquecido, e viverá eternamente em nossos corações e em nossas lembranças.

Familiares de LUIZ DUDA, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 07 de setembro, às 19h na igreja São Miguel.


Descanse em paz. Estamos todos unidos e em sintonia, neste dia, para honrarmos sua vida.

Familiares de IVO BRANDALIZE, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 08 de setembro, às 09h na capela São Braz em Mato Queimado. Também será celebrada missa para benção da lavoura. 


Ele deixou no coração de cada um de nós uma lembrança viva e uma afeição que jamais se extinguirá. A família chora a perda irreparável desta nobre alma, orando pela sua paz no reino celeste.

Familiares de OILSON SCHINAIDER, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 14 de setembro, às 19h na capela Senhor Bom Jesus em São Miguel. 


Hoje é um dia de grande tristeza. Custa muito recordar as pessoas que amamos e que infelizmente já partiram e esta data me lembra como é difícil viver sem você.

Familiares de HELENA CONRADO, convidam parentes e amigos para a missa de 1º ano de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 15 de setembro, às 19h na Paróquia Ucraniana Imaculado Coração de Maria de Irati, e terço dia 16, às 09h no cemitério da Vila São João

PUBLICIDADE

No meu coração correm lágrimas de dor e saudade. Por que você teve que partir. Vou sentir saudades e recordar você eternamente!

Familiares de TEODORA NEVES ROGAL, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 15 de setembro, às 19h na capela Nossa Senhora das Graças no Bairro Canisianas.


A tristeza tomou conta dos corações de toda família, deixando eternas saudades, mas também lindas lembranças que para sempre aquecerão nossos corações.

Familiares de CARLITO VAGNER, agradecem a toda equipe da Santa Casa de Irati pelo bom atendimento prestado, aos parentes e amigos pela presença, apoio e carinho recebidos e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 16 de setembro, às 08h na Paróquia Ucraniana Imaculado Coração de Maria de Irati.


Eu vou para Deus, mas não esquecerei aqueles que amei na terra. Minha Partida não é um adeus, mas um até breve. Nos encontraremos nas graças do senhor. Guarda meu nome na lembrança.

Familiares de ANTONIO MANDJURA, agradecem a toda equipe do pronto atendimento, da Santa Casa de Irati, motoristas da Secretaria de saúde e unidade do Erasto Gaertner de Irati pelo bom atendimento, aos parentes e amigos pelo apoio e carinho recebidos e convidam a todos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada dia 19 de setembro, às 19h na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Rio Bonito.

PUBLICIDADE

Quem parte para o outro mundo, deixa lágrimas de saudade e lembranças imortais.

Familiares de LIDIO SLUZALA, convidam parentes e amigos para a missa de 1º mês de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 21 de setembro, às 16h na igreja São Sebastião de Taquari Água Clara.


Não existe partida para aqueles que permanecem eternamente em nossos corações.

As famílias Rossa e Maneira convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de falecimento de MARGARIDA STROPARO MANEIRA e PERPÉTUA DE LARA ROSSA, que será celebrada em intenção as suas almas dia 21 de setembro, às 19h na capela São Benedito em Pirapó.  


Quem parte para o outro mundo, deixa lágrimas de saudade e lembranças imortais.

A família JARSKI convida parentes e amigos para a missa de 02 anos de falecimento de ANTONIO AROLDO JARSKI, que será celebrada em intenção a sua alma dia 23 de setembro, às 09 horas na Matriz São Miguel.  


Todas as pessoas que conhecemos na vida, são únicas, mas mãe é muito mais, sua existência é impossível de substituir. Partiu de forma inesperada, mas sua lembrança estará para sempre em nossas orações e pensamentos. Estará sempre conosco, dentro de nosso coração olhando e protegendo a todos. Descanse em paz.

Familiares de LEODVIGA KUTHANSKI, conhecida por Dona Dinha, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 23 de setembro às 09h30m na Igreja Assunção de Nossa Senhora em Itapará.  

PUBLICIDADE

Já faz 9 anos que vocês deixaram este mundo. Desde lá estamos vivendo com este vazio enorme dentro de nós. Sentimos a falta todos os dias. A saudade é enorme.

A Família FRACARO, convida parentes e amigos para a missa de 9 anos de falecimento de JULIA STACHIU FRACARO e CECÍLIA FRACARO TERNOUSKI, que será celebrada em intenção as suas almas, dia 29 de setembro, às 09h na igreja Nossa Senhora da Luz em Faxinal do Rio do Couro. 


Eu vou para Deus, mas não esquecerei aqueles a quem amei na terra. Minha partida não é um adeus, mas um até breve. Ainda nos encontraremos diante das graças do Senhor.

Familiares de ANTONIO VILMAR DE PAULA PIRES, conhecido por cabecinha, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento, que será celebrada em intenção a sua alma, dia 25 de setembro, às 19h na Igreja matriz São Miguel. 


Partiu para não mais voltar, e meu coração se partiu para não mais se recompor. Saudades de quem a morte levou para sempre.

Familiares de ADILSON LUIZ PEREIRA, convidam parentes e amigos para celebração de 7º dia de seu falecimento, dia 26 de setembro, às 19h30m na capela Nossa Senhora das Graças no Bairro Canisianas. 


Um dia Deus nos deu essa pessoa para nos fazer companhia durante sua estada aqui. Ele se fez amado e amou, talvez seja por isso que Deus o levou para perto de si. Afinal ele cumpriu seu plano de vida e agora nos espera ao lado do Senhor.

Familiares de LADISLAU BONKI, convidam parentes e amigos para a missa de 5 anos de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma, dia 28 de setembro, às 16h30m na capela Nossa Senhora de Fátima em Cerro do Canhadão.  

PUBLICIDADE

Tudo fizemos para que seus dias se prolongassem, mas Deus o chamou para junto dele. Sua bondade, honestidade, amor a Deus e ao próximo são exemplos a serem seguidos pelos que choram a sua ausência. Nada poderá suavizar esta saudade cruciante. Senhor dai-lhe o merecido descanso. Saudades da esposa, filhos, genros, netos, bisnetos e amigos. 

Familiares de JOÃO FERREIRA LEITE, agradecem aos ministros da eucaristia, todas as pessoas que deram conforto e convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia de seu falecimento que será celebrada dia 29 de setembro, às 09h na igreja de Faxinal do Rio do Couro. 


Hoje faz 1 ano que dissemos adeus para sempre. Sua imagem mantem-se presente no espírito, mas a saudade essa só cresceu. Esperamos que esteja descansando em paz e que um dia nos reencontraremos.

Familiares de JOSÉ LOURIVAL DE RAMOS, conhecido por Lico Ramos convidam a todos para a missa de 1º ano de seu falecimento que será celebrada dia 29 de setembro, às 15h na capela São Sebastião em Taquari Água Clara.


Sinto falta de sua voz que me aconselhava com ternura, do seu olhar sereno com doçura, de suas mãos me reerguerem quando eu caia, de seu abraço que me envolvia. Com sua proteção eu nada temia. E seus conselhos eram para o meu bem, estou com tanta saudades!

Familiares de JOÃO ADALBERTO BRANDALIZE, convidam parentes e amigos para a missa de 2 anos de seu falecimento que será celebrada em intenção a sua alma,dia 29 de setembro, às 17h na igreja matriz São Miguel.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 99113-5618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá



Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados