Policial / Notícias

08/02/19 - 00h39 - atualizada em 08/02/19 às 00h45

Saveiro cai de ponte em Prudentópolis

Outros acidentes já foram registrados no mesmo local. Moradores reclamam que a ponte é estreita

Da Redação

Carro caiu de uma altura de aproximadamente dez metros

Uma Saveiro caiu da ponte sobre o Rio São João, na estrada de Linha Ivaí, em Prudentópolis. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira, 7, por volta das 21 h.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu um homem, de 52 anos, com ferimentos leves. Ele foi levado ao Pronto Socorro da cidade.

De acordo com informações apuradas pelo repórter Elio Kohut, do blog “Intervalo da Notícia”, o condutor seguia sentido interior/cidade, quando teve que desviar de um caminhão. Com isso, o motorista perdeu o controle e caiu dentro do rio. A ponte tem aproximadamente dez metros de altura.

PUBLICIDADE

Moradores reclamam que a ponte sobre o Rio São João é estreita, o que dificulta a passagem de veículos. Outros acidentes já foram registrados no mesmo local. Em junho de 2018, o condutor de um Gol tentou desviar de outro carro que seguia no sentido contrário e caiu dentro do rio. Na ocasião, o motorista do Gol, de 38 anos, sofreu ferimentos considerados moderados.

Na mesma estrada de Linha Ivaí, um motociclista sofreu uma queda na manhã de quinta-feira, 7. O condutor, de 49 anos, teve lesões moderadas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros .

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá  

Homem, de 52 anos, sofreu ferimentos leves


Comentários

Enquete

Você concorda com o uso do celular em sala de aula?

  • não
  • sim
Resultados