Policial / Notícias

20/08/18 - 01h10 - atualizada em 20/08/18 às 01h18

Rapaz é baleado ao tentar recuperar bicicleta furtada

Tiro foi efetuado por homem que acompanhava suspeito do furto

Da Redação

Um jovem, de 19 anos, foi atingido com disparo de arma de fogo em Irati. O fato ocorreu no fim da tarde de sábado, 18, na rua Antônio Lopes, no bairro Canisianas.  

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos moderados e encaminhada até a Santa Casa de Irati. No hospital, o rapaz revelou a Polícia Militar que foi baleado no momento que estava procurando sua bicicleta que havia sido furtada. Um morador de rua informou a vítima que um homem com as mesmas características do autor do furto havia entrado numa mata na rua Antônio Lopes. O dono da bicicleta entrou na mata e indagou o suspeito sobre o furto. Nesse momento, outro homem que estava na mata efetuou três tiros na direção do proprietário da bicicleta, que foi atingido nas costas por um dos disparos. A vítima conseguiu correr e acionar a PM.  

PUBLICIDADE

As equipes realizaram patrulhamentos, mas não localizaram os suspeitos.  


Furto da bicicleta

O furto da bicicleta foi registrado no início da tarde de sábado, 18, por volta das 12h30. O solicitante relatou que deixou a bicicleta no estacionamento da empresa para trabalhar e notou que ela havia sido furtada quando saiu para almoçar.

A vítima conversou com alguns motoristas que aguardavam no pátio para realizar a descarga para saber se eles haviam observado alguma pessoa suspeita. Um homem com roupa escura e magro foi visto saindo do local com uma bicicleta com as mesmas características descritas pela vítima. A PM realizou buscas, mas não encontrou a bicicleta e nem mesmo o autor do furto. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados