Policial / Notícias

12/06/18 - 01h17 - atualizada em 12/06/18 às 01h36

Policiais da Rotam resgatam homem que foi arremessado em rio

Homem estava sem sinais vitais quando foi encontrado pelos policiais, que reanimaram a vítima

Da Redação, com informações da Difusora do Xisto 

Homem foi arremessado dentro de rio nos fundos do Ginásio Polacão

A equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), na madrugada de segunda-feira (11), para atender uma situação de espancamento. A briga ocorria atrás do Ginásio Polacão, em São Mateus do Sul. Conforme a solicitação, o homem continuava sendo agredido mesmo sem reagir.

A vítima da agressão foi arremessada para dentro do rio que corre nos fundos do Ginásio Polacão. No local indicado, a equipe encontrou uma bicicleta e algumas peças de roupa no chão. Os policiais também avistaram a vítima submersa dentro do rio.

PUBLICIDADE

Um dos agentes puxou o homem para as margens do rio e foi constatado que a vítima estava sem sinais vitais (pulsação e respiração). A vítima foi reanimada com massagem cardíaca e voltou a respirar.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta de 1h, para socorrer a vítima, que apresentava ferimentos graves e foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal.

Enquanto patrulhava a região, a equipe da Rotam localizou o suspeito, perto da ciclovia de acesso à Rua Evaldo Gaensly. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito fugiu em direção à Usina Velha e se escondeu na mata. A polícia não conseguiu prender o suspeito.

A equipe voltou ao local onde ocorreu a agressão e apreendeu a bicicleta e as roupas, que ainda não se sabe se pertencem ao agressor ou à vítima. O material foi encaminhado para a 3ª Subdivisão Policial (SDP) para averiguações.


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados