Policial / Notícias

11/01/19 - 15h03 - atualizada em 11/01/19 às 15h11

Polícia encontra coágulo de sangue em banheiro de parque

PM de São Mateus do Sul encontrou roupas íntimas femininas e calças no banheiro do Parque do Rio Iguaçu nesta quarta-feira, 09

Da redação, com informações das rádios Cultura Sul e Difusora do Xisto

Policiais Militares de São Mateus do Sul encontraram um coágulo de sangue dentro de um vaso sanitário do banheiro do Parque do Rio Iguaçu, na Vila Amaral.

De acordo com informações da Rádio Cultura Sul, a ocorrência foi atendida na quarta-feira, 09. A Polícia Civil foi acionada e isolou o local antes da chegada do IML de União da Vitória.

PUBLICIDADE

Os peritos foram chamados porque, a princípio, havia a suspeita de que houvesse um feto dentro do vaso. Porém, em entrevista à Rádio Difusora do Xisto, o delegado Jonas Eduardo Peixoto do Amaral, descartou esta hipótese. “Em um primeiro momento, os peritos não confirmaram a existência de um feto propriamente dito, de modo que a gente aguarda os pareceres dos laudos para saber se há algum delito, mas aparentemente não”, destacou.

No local, foram encontradas roupas íntimas e calças femininas no lixo do banheiro. Nenhum órgão de segurança forneceu mais informações sobre este caso.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá 

Comentários

Enquete

Educação sexual tem de ser discutida na escola?

  • não
  • sim
Resultados