Policial / Notícias

26/05/18 - 08h38 - atualizada em 26/05/18 às 13h25

PM registra furto e invasões de residências em Irati

Em um dos casos, um botijão de gás chegou a ser retirado de uma residência

Da Redação

A Polícia Militar de Irati registrou duas ocorrências de furtos qualificados nas últimas horas. Na manhã de sexta-feira, 25, os policiais se deslocaram até a Rua Coronel Emílio Gomes, na área central. A solicitante relatou que permaneceu por alguns minutos nos fundos da loja onde trabalha. Pouco depois, quando foi pegar o dinheiro que estava em uma gaveta no balcão da loja, ela percebeu que o mesmo havia sido furtado. A vítima relatou que não conseguiu ver nenhum suspeito nas proximidades.

PUBLICIDADE

Já na madrugada deste sábado, 26, os policiais estiveram na Rua Juscelino Kubitschek, no Jardim das Américas. Conforme o solicitante, um homem havia invadido o pátio de sua residência. O suspeito foi abordado, mas não portava objetos ilícitos. Porém, foi constatado que o rapaz possui uma tornozeleira eletrônica, que estava desativada. A vítima relatou que havia mais pessoas dentro do pátio. Entretanto, os suspeitos fugiram com a chegada da PM. O homem abordado reagiu à prisão, mas foi contido pelos policiais. Ele foi conduzido até a Delegacia para ser ouvido pela autoridade de plantão. Depois, ele foi liberado. 

PUBLICIDADE

Pouco tempo depois, o mesmo homem invadiu outra residência na rua 15 de Julho. Os moradores relataram que estavam indo dormir quando ouviram barulho de pessoas no pátio. Logo em seguida, a porta dos fundos do imóvel foi arrombada. Um dos moradores correu e encontrou o suspeito dentro da casa. Ele conseguiu imobilizar o homem, enquanto o outro morador chamou a PM.

Os policiais entraram na residência e fizeram uma vistoria no local. Eles constataram o arrombamento da porta dos fundos e encontraram um botijão de gás do lado de fora da casa. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido novamente para a Delegacia.


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados