Policial / Notícias

13/06/18 - 15h15 - atualizada em 13/06/18 às 15h20

PM prende autores de roubos em Irati

Mulher que foi detida portava uma faca de 20 cm utilizada para ameaçar as vítimas durante os roubos

Da Redação

A Polícia Militar de Irati prendeu um casal suspeito de cometer dois roubos em Irati. Os crimes ocorreram na noite de terça-feira, 12, na Avenida Getúlio Vargas.  

Os policiais receberam a informação que os autores dos roubos fugiram pela rua Nereu Ramos sentido a rua 19 de Dezembro. As equipes da PM iniciaram buscas e visualizaram uma mulher que usava roupa escura com capuz e boné preto e um homem conhecido popularmente com características semelhantes as repassadas pelas vítimas. Os suspeitos estavam com mochilas e foram abordados nas proximidades de uma ponte na rua Expedicionário José de Lima.  

PUBLICIDADE

Os policiais constataram que a mulher portava uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina dentro de sua blusa. O objeto havia sido utilizado para ameaçar as vítimas e concretizar os roubos. A mulher ainda estava com um celular escondido em seu sutiã. Um outro celular foi encontrado jogado no chão próximo dos pés do homem abordado. Os policiais realizaram buscas nos pertences dos suspeitos, mas nenhum objeto ilícito foi localizado.  

Os autores dos roubos e os celulares foram reconhecidos pelas vítimas. O casal foi detido e encaminhado até a Delegacia de Irati.  

PUBLICIDADE

Cofre é furtado de residência

A PM também atendeu uma ocorrência de furto na noite de terça-feira, 12. Uma mulher entrou em contato com a 8ª Cia e relatou que ao retornar do seu local trabalho por volta das 19 h observou que a janela da lavanderia estava arrombada e que do quarto da sua filha estava faltando um cofre com várias moedas. A solicitante não soube informar o valor que havia no cofre.  

Ao ser questionada sobre suspeitos do furto, a mulher relatou que seu irmão teria trocado uma quantia em moedas em um estabelecimento no bairro Pedreira. A mulher também afirmou que seu irmão não trabalha. A PM realizou patrulhamentos, mas nenhum suspeito do furto foi encontrado. 


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados