Policial / Notícias

16/05/18 - 02h08

PM desmancha ponto de tráfico em União da Vitória

Três suspeitos de tráfico foram presos. PM apreendeu 129 pedras de crack, oito pinos de cocaína e um simulacro de pistola

Da Redação, com informações da VVale/Plantão CBN Vale do Iguaçu 

Drogas, simulacro de arma de fogo e dinheiro foram apreendidos durante operação realizada pelas equipes do 27º BPM de União da Vitória

A Polícia Militar desmantelou um ponto de tráfico com a prisão de três suspeitos e a apreensão das drogas comercializadas, numa casa do bairro Cidade Limeira, na Zona Sul de União da Vitória, na madrugada de terça-feira (15). 

PUBLICIDADE

Equipes do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam o patrulhamento diário pela região quando perceberam uma movimentação intensa na residência, onde entravam e saíam muitas pessoas. O local era já conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

PUBLICIDADE

Enquanto os policiais observavam o movimento, notaram que um suspeito entrou no imóvel e, depois de alguns minutos, deixou o local com pressa. Ao tentar abordar o suspeito, ele fugiu para dentro da casa. Os PMs entraram no encalço e conseguiram interceptar o rapaz. Dentro da residência, os policiais abordaram outros dois suspeitos.

O imóvel foi revistado pela equipe, que localizou oito pinos de cocaína sobre uma TV. Ali também havia um prato e uma lâmina usada para separar as carreiras para o consumo da droga. Ao lado do prato, foram encontrados R$ 50 em notas variadas.

Em outro cômodo da casa, num fundo falso, foram encontrados dois pacotes plásticos, que armazenavam, ao todo, 129 pedras de crack. As pedras estavam embaladas em papel alumínio, prontas para venda.

Sobre a cama, havia um caderno de anotações aberto, que apresentava uma série de detalhes sobre o comércio de drogas. Na mesa ao lado da cama, os policiais encontraram um simulacro de pistola, modelo Taurus PT-100, provavelmente usado para roubos ou, então, para cobranças de dívidas do tráfico de drogas.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de União da Vitória (4ª Subdivisão Policial- SDP), assim como o material apreendido.


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados