Policial / Notícias

09/10/18 - 18h15 - atualizada em 09/10/18 às 18h17

Mulheres são assaltadas enquanto se deslocavam para o trabalho

Vítimas foram derrubadas no chão e uma delas teve a bolsa furtada. Óculos, sombrinha e crachá estavam dentro da bolsa

Da Redação


Duas mulheres foram assaltadas no momento que se deslocavam para o local de trabalho. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira, 9, na Avenida Getúlio Vargas, em Irati.

As vítimas relataram que foram abordadas por três homens, sendo que um deles usava bermuda, outro boné e o terceiro um chapéu de palha. Os suspeitos que seguiam no sentido oposto das mulheres fizeram menção de estarem armados. Eles derrubaram as vítimas no chão e furtaram uma bolsa, que tinha no seu interior um óculos, uma sombrinha e um crachá do local de trabalho de uma das vítimas. Após o roubo, os três homens fugiram em direção a Vila Nossa Senhora da Luz. A Polícia Militar realizou buscas nos bairros próximos, mas os autores do roubo não foram localizados.

PUBLICIDADE

Ladrões furtam ferramentas de estabelecimento

Também em Irati, ladrões furtaram ferramentas de um estabelecimento na Rua Vereador François Abib, na Vila São João. O proprietário relatou que o furto ocorreu no sábado, 6. Segundo a vítima, um homem entrou em sua loja e furtou um carrinho de mão, uma caixa de ferramentas de cor azul e ferramentas marcadas com tinta azul. O homem percebeu o furto somente na manhã de ontem, 8, quando iniciou o expediente de trabalho.

O dono do estabelecimento relatou a PM que possui filmagens de algumas câmeras de segurança do local. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram suspeitos do furto.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados