Policial / Notícias

10/04/18 - 10h37 - atualizada em 10/04/18 às 12h56

Mulher recebe ameaças através de mensagens no WhatsApp

Irmão da vítima recebeu mensagens de texto e áudio em seu celular. Mulher ameaçou quebrar carro e agredir moradora de Fernandes Pinheiro

Da Redação

Uma mulher ameaçou uma moradora de Fernandes Pinheiro de agressão por meio de mensagens encaminhadas no aplicativo WhatsApp. O fato ocorreu na sexta-feira, 6, mas só foi comunicado no Destacamento da Polícia Militar na tarde de segunda-feira, 9. 

A mulher ameaçada disse que estava com seu irmão e amigos em uma lanchonete. Em determinado momento, outra mulher que estava no estabelecimento ameaçou a solicitante e seu irmão. Para evitarem um conflito, os irmãos deixaram o local e foram para casa.  

Posteriormente, a autora da ameaça mandou mensagens de texto e áudio para o irmão da solicitante através do WhatsApp. Nas mensagens, a mulher voltou a ameaçar a moradora de Fernandes Pinheiro ao dizer que pretendia quebrar o seu carro e agredir a mesma quando a encontrasse. A vítima afirmou que desconhece o motivo das ameaças.  

A PM registrou o Boletim de Ocorrência e orientou os irmãos para que guardem as conversas e áudios enviados pela autora das ameaças. As vítimas preferiram não representar criminalmente. Por isso, ambos foram orientados que o prazo para exercer esse direito é de seis meses. 

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados