Policial / Notícias

21/01/19 - 15h22 - atualizada em 21/01/19 às 15h26

Mulher agride convivente com capacete

Ainda em Irati, adolescente de 14 anos foi flagrado conduzindo motocicleta

Da Redação


Uma mulher agrediu seu convivente com um capacete. A ocorrência foi registrada na rua Braúlio Zarpellon, no bairro Joaquim Zarpellon, em Irati.

A vítima procurou a Polícia Militar para comunicar o fato na tarde de ontem, 20. O homem agredido disse que teve um desentendimento com sua convivente durante a madrugada. Porém, ele não demonstrou interesse de representar contra a agressora.

Adolescente de 14 anos é flagrado conduzindo moto 

Na noite de ontem, 20, um adolescente foi flagrado conduzindo uma motocicleta Honda CG125. O menor foi abordado numa blitz de trânsito na rua Trajano Gracia. Durante consulta a documentação, os policiais constataram que a moto não tinha débitos. Porém, ao consultar a idade do condutor foi constatado que ele possui somente 14 anos. Sendo assim, ele não era habilitado para conduzir veículos, já que o candidato a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) só pode iniciar o processo com 18 anos. Por esse motivo, a equipe deslocou até o local de trabalho da mãe do rapaz, que acompanhou os procedimentos na Delegacia e na elaboração do laudo de lesões corporais.  

PUBLICIDADE

Violação de domicílio

Ainda em Irati foi registrada uma violação de domicílio no bairro Floresta. O homem que acionou os policiais relatou que ele e sua família pernoitaram na casa de sua sogra, que estava viajando. Na manhã de ontem, 20, ele ouviu um barulho e foi até a cozinha para verificar o que havia ocorrido. Lá, ele constatou que a geladeira e a porta da residência estavam abertas. Porém, não havia sinais de arrombamento. Ao sair do imóvel, o morador presenciou um homem pulando o muro e acessando a via pública sentido ao bairro Dallegrave. Os policiais realizaram buscas, mas o suspeito não foi localizado. O homem que entrou em contato com a polícia afirmou que nenhum objeto foi furtado da casa.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá 

Comentários

Enquete

Você concorda com o uso do celular em sala de aula?

  • não
  • sim
Resultados