Policial / Notícias

12/06/18 - 16h07 - atualizada em 13/06/18 às 11h51

Moradores de Irati são presos após furtos em supermercados

Em um dos estabelecimentos, homem furtou uma bandeja de camarão

Da Redação

Dois homens foram presos após cometerem furtos em supermercados. As duas ocorrências foram registradas em Irati, na segunda-feira, 11.  

No início da tarde, os policiais militares compareceram em um supermercado, onde um homem havia sido detido pelos funcionários. Ele havia furtado uma bandeja de camarão do estabelecimento.  

PUBLICIDADE

Já no período da noite, a PM deslocou até a rua Trajano Grácia, onde funcionários de uma empresa de segurança haviam detido um homem que furtou produtos alimentícios do estabelecimento. O suspeito confessou a autoria do furto.  

Os autores dos furtos foram conduzidos até a Delegacia junto com os produtos que haviam sido levados dos estabelecimentos. 

Ainda em Irati, um escritório na rua 19 de Dezembro foi alvo de furto. O proprietário do estabelecimento disse que fechou o escritório na sexta-feira, 8. Ao retornar ao local de trabalho na manhã de ontem, 11, ele notou que o estabelecimento havia sido violado e do interior foram furtados três pen drives e dois mouses.  

PUBLICIDADE

Na tarde de segunda-feira, 11, um homem foi assaltado na rua João Zarpelon, em Irati. A vítima relatou que trafegava pela via de bicicleta quando foi abordado por um homem trajando bermuda jeans, camiseta branca e boné preto. O suspeito ameaçou a vítima com uma faca e roubou o seu celular. A vítima reconheceu o autor do roubo através de fotos de possíveis suspeitos que foram apresentadas pela PM. Depois disso, os policiais realizaram buscas nas proximidades do local do roubo e da casa do suspeito, mas ele não foi localizado.  

Já em Teixeira Soares, uma TV e um aparelho de som foram furtados de uma residência. A dona da casa disse que estava dormindo e não viu o momento que o ladrão entrou no imóvel e pegou os objetos. A irmã da proprietária da casa, que reside ao lado, observou uma pessoa chamando por seu nome na frente do imóvel no início da madrugada desta terça-feira, por volta da 0h30.  




Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados