Policial / Notícias

16/05/18 - 14h56 - atualizada em 17/05/18 às 11h13

Morador de Irati é detido após furtar peças de picanha de supermercado

Peças de picanha furtadas totalizaram 4,8 kg

Da Redação

Um homem foi detido após furtar peças de picanha de um supermercado em Irati. O fato ocorreu na tarde de terça-feira, 15, em um estabelecimento na rua Dona Noca. 

PUBLICIDADE

O gerente do supermercado relatou a Polícia Militar que funcionários do açougue visualizaram o “cliente” pegando algumas peças de carne. O homem escondeu os produtos dentro de sua calça. Ao se aproximar da porta do estabelecimento, ele foi abordado pelo gerente. Com isso, ele fugiu, mas foi contido por populares que passavam pela Praça Edgard Andrade Gomes.  

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Militar, as peças de picanha furtadas totalizaram 4,8 kg. Ao chegaram no estabelecimento, os policiais encontraram o autor do furto no estacionamento. O homem confessou a autoria do furto. Por isso, ele foi encaminhado até a secretaria Municipal de Saúde para elaboração do laudo de lesões corporais. Em seguida, ele foi conduzido até a Delegacia.  


Em outra ocorrência registrada em Irati, algumas ferramentas foram furtadas de um barraco na rua Mateus Drugas, na Vila São João. O solicitante afirmou que trabalhou até as 18 h de segunda-feira, 14. Quando retornou ao local na manhã do dia seguinte, 15, o trabalhador encontrou o cadeado do barraco danificado e sentiu a falta de algumas ferramentas. A PM realizou patrulhamento, mas não localizou suspeitos do furto. 

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados