Policial / Notícias

04/12/17 - 21h07 - atualizada em 04/12/17 às 21h14

Mais um veículo é furtado em Irati

Kombi foi furtada na Avenida Vicente Machado. Outro carro, uma motocicleta e um trator também foram furtados durante o fim de semana em Irati

Da Redação

Uma Kombi foi furtada no bairro Rio Bonito, em Irati. O dono do veículo comunicou o furto na madrugada de segunda-feira, 4, por volta da 1h30, quando compareceu na sede da 8ª Cia da Polícia Militar. 

O proprietário relatou que estacionou a Kombi na Avenida Vicente Machado com diversos itens de jardinagem como uma roçadeira, um soprador e uma máquina de cortar grama. A vítima relatou que trancou o veículo antes de sair do local e ficou com a chave. Os policiais realizaram buscas em vários locais da cidade, mas não conseguiram encontrar a Kombi.

Na manhã de hoje, 4, o proprietário da Kombi procurou a Rádio Najuá para solicitar ajuda na divulgação do furto com o objetivo de localizar o veículo. A Kombi possui placas BZV-2525 e adesivos com jardinagem. Quem tiver informações sobre a Kombi pode entrar em contato no telefone 9-9986-2844 com Lourival Chepluki ou com a Polícia Militar no 190 de forma anônima.

Outros furtos registrados no fim de semana

PUBLICIDADE
A Polícia Militar de Irati registrou outros três furtos de veículos durante o fim de semana. O primeiro caso foi registrado na tarde de sexta-feira, 1. Um trator foi furtado de uma chácara na localidade de Linha B de Itapará, onde trabalhadores estão retirando pinus.

O responsável pela empresa, que está retirando madeira da propriedade, foi avisado por um de seus funcionários que o furto deve ter ocorrido entre quinta, 30 e sexta-feira, 1. Os trabalhadores sentiram falta do maquinário apenas na tarde de sexta-feira, 1, quando foram até o local para buscar o trator para transportar algumas toras.

PUBLICIDADE
O dono da empresa estava na cidade de Guarapuava quando foi informado sobre o furto. Somente no sábado, 2, ele foi até o interior de Irati para averiguar o fato. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no destacamento da Polícia Militar de Inácio Martins, que fica próximo do local onde ocorreu o furto.

Também na manhã de sábado, 2, um carro foi furtado na rua Benjamin Constant, na área central.Um homem relatou que deixou seu veículo Parati estacionado na via e com a chave na ignição.

Um rapaz aproveitou o momento de descuido do proprietário e furtou o automóvel. A Polícia Militar realizou buscas na área central, mas não encontrou o veículo.

Na madrugada de ontem, 3, uma pessoa compareceu na sede da 8ª Cia para comunicar que deixou sua motocicleta Honda CG 125 Titan estacionada nas proximidades do Parque Aquático. Quando retornou ao local para pegar a moto, o homem não conseguiu encontrá-la. A vítima relatou que a moto estava sem chave e sem cabo de vela.

As buscas realizadas pela PM não tiveram êxito. Com isso, a motocicleta não foi localizada.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados