Policial / Notícias

18/08/18 - 12h58 - atualizada em 18/08/18 às 13h01

Jovem acusado de praticar homicídios em Rebouças é preso

Delegado de Rebouças avisou à PM de Irati que rapaz com mandado de prisão por homicídio estava na cidade

Da Redação 

Homem acusado de homicídio foi abordado na Avenida Noé Rebesco, em Irati

Um jovem com mandado de prisão em aberto por homicídio foi detido em Irati, na quarta-feira (15). Depois de serem avisados pelo delegado de Rebouças, Eduardo Mady Barbosa, policiais militares de Irati abordaram os ocupantes de um veículo Gol vermelho, que transitava na Avenida Noé Rebesco.

O carro era ocupado por dois rapazes. Eles foram submetidos a revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Rebouças, contra um deles, pela prática de homicídio (artigo 121 do Código Penal).

PUBLICIDADE

O rapaz, que não teve a identidade divulgada pela PM, foi preso. Ele também foi conduzido para a realização de exame de lesões corporais antes de ser encaminhado ao plantão policial na Delegacia de Irati, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O outro ocupante do veículo também foi levado à Delegacia de Irati para prestar esclarecimentos. O carro foi apreendido e foram lavradas as notificações de trânsito, pois o condutor não possuía carteira de habilitação (CNH).

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados