Policial / Notícias

16/05/18 - 15h15 - atualizada em 16/05/18 às 15h16

Homem mata cachorro com faca e manda vídeo para ex-convivente

Homem furtou e matou animal da ex-convivente e encaminhou vídeo para ela em tom de ameaça

Da Redação

Um homem matou o cachorro da ex-convivente com uma faca e mandou o vídeo para ela em tom de ameaça. O morador de Ipiranga também encaminhou mensagens com fotos de munições de arma de fogo, que seriam utilizadas para matar a ex-companheira.  

PUBLICIDADE

Em virtude do fato, equipes de segurança de Ipiranga iniciaram uma ação conjunta para localizar o autor das ameaças. Ele foi encontrado em sua residência no bairro Taboão. Porém, não obedeceu a voz de abordagem e fugiu sentido um matagal nos fundos de sua residência. Pouco depois, o homem foi interceptado. Questionado sobre a tentativa de fugir dos policiais, o morador relatou que tomou essa atitude, pois haviam drogas em sua casa. A PM confirmou o fato ao encontrar maconha e crack no imóvel. Posteriormente, denúncias anônimas indicavam que no momento da fuga, o morador havia dispensado um invólucro com drogas. A PM se dividiu e encontrou um invólucro contendo aproximadamente 17 gramas de maconha. A faca usada pelo homem para atingir o animal foi apreendida.  

PUBLICIDADE

Ao ser indagado sobre a situação de maus tratos contra animais, o homem afirmou que gravou o vídeo, pois estava nervosos com a ex-convivente. O morador foi preso e autuado pelos crimes de furto, ameaça e maus tratos contra animais, além de porte de entorpecentes. 


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados