Policial / Notícias

14/04/18 - 10h00 - atualizada em 15/04/18 às 22h29

Homem é esfaqueado nas proximidades de um bar em Irati

Vítima tinha três ferimentos nas costas. Ninguém soube informar possíveis suspeitos do crime

Da Redação

Um homem foi atingido com golpes de faca nas proximidades de um bar, localizado na Rua do Sossego, Vila Matilde, em Irati. O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira, 13. A informação foi repassada pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava caída em via pública e tinha manchas de sangue em toda a roupa. Os bombeiros constataram que o rapaz tinha três ferimentos causados por uma faca nas costas.  

No local, ninguém soube informar quem teria sido o autor das agressões. A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Irati para receber atendimento médico. Os policiais fizeram patrulhamento nas imediações, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. 

PUBLICIDADE

Caminhões são alvo de furtos

Também na sexta-feira, 13, dois caminhões foram alvo de ladrões em Irati. No primeiro caso, registrado por volta das 08h45, na Rua Jerônimo Menon, na Vila Matilde, o solicitante informou que durante a madrugada, seu caminhão foi arrombado. Os ladrões furtaram um rádio automotivo e um GPS.

O dono informou que deixou o caminhão estacionado em frente de sua residência. Logo pela manhã, ele percebeu que o veículo havia sido arrombado. O solicitante não soube informar sobre possíveis suspeitos de cometer o furto.   

Outro furto foi registrado por volta de 12h45, na localidade de Pedra Preta. A vítima informou à PM que estava com seu caminhão parado na roça. Do veículo, foram levados um rádio automotivo, documentos como CPF e RG, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um talão de cheques. O dono do caminhão não soube repassar informações sobre possíveis suspeitos do furto. 

A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Irati e também a cancelar o talão de cheques no banco. O rapaz também foi orientado a providenciar a segunda via dos documentos furtados.  

Comentários

Enquete

Você votaria em Lula para presidente em 2018?

  • Não
  • Sim
Resultados